Skip to content
PUBLICIDADE

Vitória 0 x 1 Santos: gol, melhores momentos e detalhes da partida

PUBLICIDADE

Pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2018, Vitória e Santos mediram forças nesta sexta-feira, 05/10/2018. A partida foi realizada em Salvador e teve início às 21h30 (horário de Brasília).

O time da casa vem em má fase, inclusive tendo adentrado a zona do rebaixamento com a derrota para o Internacional na última rodada. Já o Santos, tem tido bons jogos ultimamente e as expectativas desde que Cuca chegou ao clube são maiores.

Os primeiros 45 minutos demonstraram bem isso. Logo no começo do jogo, Sánchez acerta um bom chute, que desvia na zaga e acaba parando no fundo das redes. A partir daí, o Vitória assumiu o controle da posse de bola, mas sem ser efetivo. Quanto aos visitantes, tentavam sair no contra-ataque, mas pecavam no último passe.

PUBLICIDADE

Na etapa final, o jogo não foi lá dos mais atraentes. O peixe esteve muito mal, enquanto o Vitória até tentava atacar, mas sem grande sucesso. Para piorar, Maurício Cordeiro ainda levou um vermelho direto por dar uma cotovelada em Pituca aos 36 minutos.

Com o resultado, o Santos chega momentaneamente à 7ª colocação e tem o clássico contra o Corinthians, em casa, no próximo sábado. Enquanto isso, os baianos ficam pelo menos mais uma rodada no Z4 e no próximo domingo tem confronto direto contra a Chapecoense em Santa Catarina.

PUBLICIDADE

Ficha técnica:

Vitória 0 x 1 Santos

Vitória: Ronaldo; Jeferson, Ramon, Lucas Ribeiro, Fabiano; William Farias, Erick (Wallyson), Rodrigo Andrade (Maurício Cordeiro), Rhayner, Yago (Lucas Fernandes); Léo Ceará. Técnico: Paulo César Carpegiani

Santos: Vanderlei; Victor Ferraz, Gustavo Henrique, Luiz Felipe e Dodô; Alison (Renato), Diego Pituca e Carlos Sánchez; Derlis González (Rodrygo), Gabigol e Bruno Henrique (Bryan Ruiz). Técnico: Cuca

Gols: Carlos Sánchez (8’ 1T) para o Santos.

Arbitragem: Daniel Nobre Bins (RS), Mauricio Coelho Silva Penna (RS) e Michael Stanislau (RS)

Cartões amarelos: Ramon (20’ 1T), Fabiano (29’ 2T) e Rhayner (30’ 2T) pelo Vitória. Alison (29’ 1T), Sánchez (27’ 2T) pelo Santos.

Cartão vermelho: Maurício Cordeiro (36’ 2T) pelo Vitória

Público: 7.748 torcedores

Renda: R$ 57.716,00

Local: Barradão, Salvador (BA)

Melhores Momentos:

https://www.youtube.com/watch?v=SgJRc3Tqo3I