Skip to content
PUBLICIDADE

Corinthians 0 x 3 Flamengo: gols, melhores momentos e detalhes da partida

PUBLICIDADE

Corinthians e Flamengo duelaram nesta sexta-feira, 05/10/2018, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2018. A partida foi realizada na cidade de São Paulo e teve início às 21h, horário de Brasília.

Não faz muito tempo, ambos estavam decidindo uma vaga na final da Copa do Brasil, na mesma Arena Corinthians desta sexta. Naquela oportunidade, o Corinthians venceu por 2 a 1 e se classificou, o que culminou até mesmo com a troca de treinador no rubro-negro carioca.

Desta vez, porém, o confronto valia por outro campeonato. E no Brasileirão, quem está perto da briga pelo título é o Flamengo. Foi com essa imposição que os comandados de Dorival começaram a partida, com o Corinthians ficando muito recuado. Com o decorrer do tempo, os dois perderam grandes chances, como a de Mateus Vital já nos acréscimos.

PUBLICIDADE

No começo do segundo tempo, quem começou mandando foi novamente o Flamengo. Dessa vez foi de forma mais eficaz, contudo. Aos 14 minutos, Lucas Paquetá marca de cabeça. Ele mesmo ampliou aos 20 e de novo em cobrança de escanteio bem batido por Vitinho. Nos acréscimos, o Flamengo acaba sacramentando a vitória com uma goleada, finalizada com gol de Renê.

Com esta vitória importantíssima, o Flamengo chega aos 52 pontos e assume por enquanto o terceiro lugar. Já o Corinthians, estaciona nos 35 e pode acabar a rodada até em 12º lugar, dependendo de outros resultados.

PUBLICIDADE

Ficha técnica:

Corinthians 0 x 3 Flamengo

Corinthians: Cássio; Gabriel, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Ralf (Danilo) e Douglas (Sheik); Ángel Romero, Jadson, Mateus Vital e Clayson (Pedrinho). Técnico: Jair Ventura

Flamengo: César; Pará, Léo Duarte, Réver e Renê; Cuéllar, Willian Arão, Lucas Paquetá e Everton Ribeiro (Rodinei); Vitinho (Piris) e Uribe (Geuvânio). Técnico: Dorival Jr

Gols: Lucas Paquetá (14’ 2T e 20’ 2T) e Renê (47’ 2T) para o Flamengo.

Arbitragem: Paulo Roberto Alves Junior (PR), Luciano Roggenbaum (PR) e Luiz H Souza Santos Renesto (PR)

Cartões amarelos: Romero (38’ 2T) e Henrique (41’ 2T) pelo Corinthians. César (25’ 2T) pelo Flamengo.

Público: 41.693 torcedores

Renda: R$ 1.381.719,00

Local: Arena Corinthians, São Paulo (SP).

Melhores Momentos:

https://www.youtube.com/watch?v=M6ZORyNBR8U