Skip to content

Corinthians 0 x 3 Flamengo: gols, melhores momentos e detalhes da partida

Corinthians e Flamengo duelaram nesta sexta-feira, 05/10/2018, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2018. A partida foi realizada na cidade de São Paulo e teve início às 21h, horário de Brasília.

PUBLICIDADE

Não faz muito tempo, ambos estavam decidindo uma vaga na final da Copa do Brasil, na mesma Arena Corinthians desta sexta. Naquela oportunidade, o Corinthians venceu por 2 a 1 e se classificou, o que culminou até mesmo com a troca de treinador no rubro-negro carioca.

Desta vez, porém, o confronto valia por outro campeonato. E no Brasileirão, quem está perto da briga pelo título é o Flamengo. Foi com essa imposição que os comandados de Dorival começaram a partida, com o Corinthians ficando muito recuado. Com o decorrer do tempo, os dois perderam grandes chances, como a de Mateus Vital já nos acréscimos.

No começo do segundo tempo, quem começou mandando foi novamente o Flamengo. Dessa vez foi de forma mais eficaz, contudo. Aos 14 minutos, Lucas Paquetá marca de cabeça. Ele mesmo ampliou aos 20 e de novo em cobrança de escanteio bem batido por Vitinho. Nos acréscimos, o Flamengo acaba sacramentando a vitória com uma goleada, finalizada com gol de Renê.

Com esta vitória importantíssima, o Flamengo chega aos 52 pontos e assume por enquanto o terceiro lugar. Já o Corinthians, estaciona nos 35 e pode acabar a rodada até em 12º lugar, dependendo de outros resultados.

Ficha técnica:

Corinthians 0 x 3 Flamengo

PUBLICIDADE

Corinthians: Cássio; Gabriel, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Ralf (Danilo) e Douglas (Sheik); Ángel Romero, Jadson, Mateus Vital e Clayson (Pedrinho). Técnico: Jair Ventura

Flamengo: César; Pará, Léo Duarte, Réver e Renê; Cuéllar, Willian Arão, Lucas Paquetá e Everton Ribeiro (Rodinei); Vitinho (Piris) e Uribe (Geuvânio). Técnico: Dorival Jr

Gols: Lucas Paquetá (14’ 2T e 20’ 2T) e Renê (47’ 2T) para o Flamengo.

Arbitragem: Paulo Roberto Alves Junior (PR), Luciano Roggenbaum (PR) e Luiz H Souza Santos Renesto (PR)

Cartões amarelos: Romero (38’ 2T) e Henrique (41’ 2T) pelo Corinthians. César (25’ 2T) pelo Flamengo.

Público: 41.693 torcedores

Renda: R$ 1.381.719,00

Local: Arena Corinthians, São Paulo (SP).

Melhores Momentos:

https://www.youtube.com/watch?v=M6ZORyNBR8U