Skip to content
PUBLICIDADE

Veja a provável escalação do Palmeiras para enfrentar o Colo-Colo

Palmeiras provável escalação
PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), o Palmeiras enfrenta o Colo-Colo pela segunda partida das quartas de final da Copa Libertadores da América. Depois de vencer no Chile pelo placar de 2 x 0, até uma derrota por um gol de diferença garante o Verdão na semifinal.

O volante Felipe Melo, que pegou duas partidas de punição na Conmebol, está fora do confronto contra os chilenos. O atacante Deyverson não participou do treino de terça-feira (02) e virou dúvida para o duelo no Allianz Parque.

Lesionados, os meias Artur e Gustavo Scarpa seguem sendo desfalques para o treinador Felipão. O provável Alviverde para encarar o Colo-Colo é: Weverton; Mayke (Marcos Rocha), Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Bruno Henrique e Moisés; Willian Bigode, Dudu e Borja.

Em entrevista coletiva desta quarta-feira, o atacante Willian Bigode prega respeito ao Colo-Colo e projeta partida muito difícil no Allianz Parque.

PUBLICIDADE

“A gente teve um grande resultado, porém isso não garante nada. A gente tem estudado bem a equipe deles, já sabe como eles jogam. Vai ser muito difícil, temos que estar concentrados ao máximo para impor nosso ritmo. A equipe está muito bem, que na quarta-feira não possa ser diferente”, disse o camisa 29 do Palmeiras.