Skip to content
PUBLICIDADE

Dorival esboça Flamengo titular para encarar o Corinthians; veja o time

Em treino, Dorival esboça Flamengo
PUBLICIDADE

Dorival foi oficializado na sexta-feira como treinador do Flamengo, fez sua estreia contra o Bahia e nesta terça-feira comandou seu segundo treino no rubro-negro. Visando o jogo contra o Corinthians, que acontece na sexta-feira, ele já esboçou o time que pretende escalar.

O técnico flamenguista montou a equipe com: César; Pará, Léo Duarte, Réver e Trauco; Cuéllar; Éverton Ribeiro, Willian Arão, Lucas Paquetá e Vitinho; Uribe.

Depois, Dorival fez trocas no time titular: colocou Matheus Sávio, Renê, Piris da Motta e Geuvânio nos lugares de Lucas Paquetá, Trauco, Cuéllar e Vitinho.

O meia Diego, machucado, fez trabalho específico e não participou da atividade. O camisa 10 do Mengo ainda é dúvida para o jogo na Arena Corinthians.

PUBLICIDADE

Depois de empatar com o Bahia por 0 x 0, só a vitória interessa aos comandados de Dorival Júnior. Na quinta colocação do Brasileirão, os jogadores do Flamengo seguem com o discurso de acreditar no título do certame nacional, competição que o clube não vence desde 2009.

“Acreditamos muito em título. Mesmo sabendo das dificuldades, das oportunidades que deixamos passar. Estamos a quatro pontos do líder, temos confrontos diretos, e precisamos assimilar o que o Dorival tem para nos passar”, disse Éverton Ribeiro, em entrevista coletiva desta terça-feira.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: Brasileirão: veja o calendário de jogos do Flamengo em outubro