Skip to content
PUBLICIDADE

Veja a provável escalação do Palmeiras para encarar o São Paulo

Palmeiras chances título
PUBLICIDADE

Sem vencer o São Paulo no Morumbi desde 2002, o Palmeiras enfrenta o Tricolor Paulista na casa do rival neste sábado, às 18h (de Brasília), pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Verdão lidera o certame nacional, enquanto a equipe de Diego Aguirre está em quarto lugar.

Para ir em busca dos três pontos no Choque-Rei e disparar na liderança, o time de Felipão conta com o retorno de Felipe Melo, que cumpriu suspensão no meio de semana pela Libertadores.

Mantendo o rodízio dentro do elenco, o treinador palmeirense deve escalar a zaga reserva no clássico. No meio-campo, Lucas Lima disputa posição com Moisés.

O provável Palmeiras é: Weverton (Fernando Prass); Mayke, Luan,  Gustavo Gómez e Victor Luis; Felipe Melo, Bruno Henrique (Thiago Santos) e Lucas Lima (Moisés); Willian Bigode, Dudu e Borja.

PUBLICIDADE

Weverton aposta em jogo difícil no Morumbi

“Sabemos que vai ser um jogo difícil, uma briga direta de dois concorrentes pelo título. Vamos ver a estratégia que o Felipão vai escolher. Com certeza, o grupo está preparado e concentrado para tentar conseguir um bom resultado”, disse o goleiro Alviverde.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA:
SÃO PAULO X PALMEIRAS – 28ª RODADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE A

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo
Data e horário: 06 de outubro de 2018, sábado, às 18h (de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Assistentes: Kleber Lucio Gil (SC) e Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ)