Skip to content
PUBLICIDADE

Veja a classificação da 35ª rodada do Brasileirão Série A após os jogos de domingo (18)

PUBLICIDADE

Neste domingo (18), seis partidas movimentaram a 35ª rodada do Brasileirão Série A. Mesmo ficando no empate em Londrina, o Palmeiras segue firme na liderança e dependendo apenas de si para ficar com o título.

Contra o Paraná, o Verdão saiu atrás do placar, mas conseguiu o gol de empate com o meia Gustavo Scarpa. O Alviverde foi beneficiado pela derrota do Internacional diante do Botafogo e, agora, tem o Flamengo como seu grande concorrente na briga pela taça do torneio.

Jogando fora de casa, o Rubro-Negro carioca ganhou do Sport por 1 x 0 e está a cinco pontos do Palmeiras, faltando apenas três rodadas para o término do Brasileirão 2018.

O Santos, que vem sofrendo com desfalques, perdeu para o América-MG e se distanciou do G6 da Série A. O Peixe acumulou sua quarta derrota seguida na competição e caiu para décimo lugar.

PUBLICIDADE

Nos jogos das 19h (de Brasília), São Paulo e Grêmio ganharam suas partidas e estão garantidos na Copa Libertadores de 2019. Agora, os dois tentam conseguir uma vaga direta para a fase de grupos do torneio continental.

A 35ª rodada do certame nacional se encerra com o duelo entre Fluminense x Ceará, que acontece na segunda-feira, no Maracanã.

PUBLICIDADE

Veja a classificação do Campeonato Brasileiro após os jogos de domingo:

Classificações Sofascore Resultados