Skip to content
PUBLICIDADE

Vasco x Cruzeiro: veja as prováveis escalações e quem apita

Vasco x Cruzeiro: times prováveis
PUBLICIDADE

Neste domingo, às 16h (de Brasília), Vasco e Cruzeiro se enfrentam pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Gigante da Colina tenta se afastar da zona do rebaixamento, enquanto o Alviceleste entrará em campo com time reserva de olho na final da Copa do Brasil.

Na 15º colocação, com 31 pontos, o Cruzmaltino conta com o fator casa no São Januário para fazer os três pontos e ganhar um respiro na tabela. O goleiro Martín Silva, convocado pelo Uruguai, e Willian Maranhão, suspenso, ficam de fora da partida.

O provável time do treinador Alberto Valentim é: Fernando Miguel; Luiz Gustavo, Werley, Leandro Castan e Ramon; Raul, Andrey e Bruno Cosendey; Fabrício, Yago Pikachu e Maxi López.

Com o segundo jogo da final da Copa do Brasil contra o Corinthians sendo na próxima quarta, Mano Menezes vai escalar uma equipe reserva na cidade do Rio de Janeiro. Os holofotes desse time alternativo do Cruzeiro fica em cima do atacante Fred, que será titular pela primeira vez desde que retornou da lesão no joelho direito.

PUBLICIDADE

O provável Alviceleste é: Rafael; Ezequiel, Murilo, Manoel e Patrick; Éderson e Bruno Silva; Rafael Sobis, David e Mancuello; Fred.

FICHA TÉCNICA:
VASCO X CRUZEIRO – 29ª RODADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE A

PUBLICIDADE

Local: estádio São Januário, na cidade do Rio de Janeiro
Data e horário: 14 de outubro de 2018, domingo, às 16h (de Brasília)
Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza (SP)
Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho (SP) e Bruno Salgado Rizo (SP)