Skip to content
PUBLICIDADE

Internacional x São Paulo: prováveis times e quem apita

Internacional x São Paulo: escalações das equipes
PUBLICIDADE

Internacional e São Paulo duelam neste domingo, às 16h (de Brasília), no Beira-Rio, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

O Colorado entra pressionado após o Flamengo ter o ultrapassado na classificação, enquanto o Tricolor Paulista sabe que precisa dos três pontos para não deixar o Palmeiras, líder da competição, ficar distante.

Para o jogo decisivo em sua casa, o Internacional só não tem à disposição o zagueiro Rodrigo Moledo, machucado. Victor Cuesta e Edenílson, que cumpriram suspensão na rodada passada, retornam.

O provável time do treinador Odair Hellmann é:

PUBLICIDADE

Marcelo Lomba; Fabiano, Emerson Santos, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick, Nico López e William Pottker; Leandro Damião.

Já o São Paulo, que liderou o Brasileirão Série A por oito rodadas, não tem Everton, com uma lesão na coxa esquerda, e Arboleda, convocado para seleção do Equador. Muito questionado, o goleiro Sidão pode ir para o banco de reservas.

O provável Tricolor Paulista é:

PUBLICIDADE

Jean (Sidão); Bruno Peres, Anderson Martins, Bruno Alves (Rodrigo Caio) e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Nenê; Rojas, Everton Felipe (Liziero ou Tréllez) e Diego Souza.

Quem apita?

Braulio da Silva Machado apita o jogo em Porto Alegre, sendo auxiliado por Kleber Lucio Gil e Neuza Inez Back.