Skip to content
PUBLICIDADE

Torcedores pedem punição a lateral do Manchester City Mendy: veja o lance

PUBLICIDADE

O lateral do Manchester City Mendy tem sido alvo de muitas críticas após o jogo de segunda-feira contra o Tottenham, mesmo com a vitória importante. Apesar do time de Guardiola ter conseguido voltar à liderança junto com o Liverpool, não foi livre de polêmicas.

Na última segunda-feira, às 17h, o City foi a Londres enfrentar o bom time do Tottenham. Era confronto pelo topo da tabela e que os dois clubes sabiam ser muito importante, a despeito de estar ainda na 10ª rodada do torneio.

Logo aos seis minutos de partida, os visitantes conseguiram abrir o placar. Serling fez a jogada e o argelino Mahrez mandou para o gol. E foi este gol que decidiu o placar de 1 a 0.

PUBLICIDADE

O espetáculo foi marcado ainda por outra crítica: ao gramado. Na noite anterior, no mesmo estádio de Wembley, houve uma partida da NFL. Isto detonou o gramado e deixou em péssimas condições para o confronto da Premier League que viria a decidir a liderança no dia seguinte.

Lá no final da partida, em uma disputa corriqueira de jogo, o lateral do Manchester City Mendy se irritou com o meia do Tottenham Erik Lamela. O jogador do time de Manchester tentou agredir o argentino, mas não conseguiu.

PUBLICIDADE

Veja a repercussão da tentativa de agressão do jogador do Manchester City Mendy

A reação dos torcedores demonstrou muita irritação com o lance protagonizado pelo jogador. Ingleses de diversas partes do país pediram a sua punição. Veja estes exemplos:
“Mendy deveria levar uma longa suspensão por isso”, afirma um torcedor.


Outro vai mais longe, lembrando que há alguns anos, em um caso semelhante, Delle Ali acabou sendo punido por 3 partidas. Ele afirma que espera o mesmo tratamento pela Federação Inglesa.

Veja o lance entre Mendy e Lamela

https://www.youtube.com/watch?v=p8UmXD99rKc
E qual a sua opinião? Mendy deveria ser punido?