Skip to content

Torcedores pedem punição a lateral do Manchester City Mendy: veja o lance

O lateral do Manchester City Mendy tem sido alvo de muitas críticas após o jogo de segunda-feira contra o Tottenham, mesmo com a vitória importante. Apesar do time de Guardiola ter conseguido voltar à liderança junto com o Liverpool, não foi livre de polêmicas.

PUBLICIDADE

Na última segunda-feira, às 17h, o City foi a Londres enfrentar o bom time do Tottenham. Era confronto pelo topo da tabela e que os dois clubes sabiam ser muito importante, a despeito de estar ainda na 10ª rodada do torneio.

Logo aos seis minutos de partida, os visitantes conseguiram abrir o placar. Serling fez a jogada e o argelino Mahrez mandou para o gol. E foi este gol que decidiu o placar de 1 a 0.

O espetáculo foi marcado ainda por outra crítica: ao gramado. Na noite anterior, no mesmo estádio de Wembley, houve uma partida da NFL. Isto detonou o gramado e deixou em péssimas condições para o confronto da Premier League que viria a decidir a liderança no dia seguinte.

Lá no final da partida, em uma disputa corriqueira de jogo, o lateral do Manchester City Mendy se irritou com o meia do Tottenham Erik Lamela. O jogador do time de Manchester tentou agredir o argentino, mas não conseguiu.

Veja a repercussão da tentativa de agressão do jogador do Manchester City Mendy

A reação dos torcedores demonstrou muita irritação com o lance protagonizado pelo jogador. Ingleses de diversas partes do país pediram a sua punição. Veja estes exemplos:
“Mendy deveria levar uma longa suspensão por isso”, afirma um torcedor.

PUBLICIDADE


Outro vai mais longe, lembrando que há alguns anos, em um caso semelhante, Delle Ali acabou sendo punido por 3 partidas. Ele afirma que espera o mesmo tratamento pela Federação Inglesa.

Veja o lance entre Mendy e Lamela

https://www.youtube.com/watch?v=p8UmXD99rKc
E qual a sua opinião? Mendy deveria ser punido?