Skip to content
PUBLICIDADE

Sport 0 x 1 Palmeiras: gol, melhores momentos e detalhes da partida

PUBLICIDADE

Sport e Palmeiras se enfrentaram neste domingo às 18h, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2018. A partida foi disputada na Ilha do Retiro, em Recife.

Antes do jogo, analisando a tabela, o momento e o histórico das equipes, podia ser dito com certa tranquilidade que o Palmeiras era o favorito, apesar de ir com um time alternativo. Os paulistas brigam por título, enquanto o Sport vinha de uma grande má fase e ocupava a vice-lanterna.

O primeiro não foi um grande espetáculo. As duas equipes erraram muito, sem boas chances de ataque. O Palmeiras até começou melhor e ensaiou uma pressão, que não se concretizou com o decorrer dos minutos. O Sport não conseguiu passar pela boa defesa alviverde.

PUBLICIDADE

Na metade final, o Sport tentou começar em cima, pressionando. Mas deixava espaços para o Palmeiras, que levava perigo à meta defendida por Magrão. Com o tempo, o verdão foi ganhando terreno. Aos 35 minutos, William, no mesmo momento em que entrou em campo, abre o placar.

Com esta vitória, o Palmeiras ultrapassa o Internacional com a ajuda do Corinthians. Com isso, chega aos mesmos 50 pontos, tendo melhor saldo de gols. A equipe se credencia de vez na luta pelo título, com apenas um ponto a menos que o São Paulo.

PUBLICIDADE

Ficha técnica:

Sport 0 x 1 Palmeiras

Sport: Magrão; Ernando, Ronaldo Alves (Winck), Durval e Sander; Marcão, Jair e Neto Moura (Pablo Pardal); Marlone, Morato (Matheus Peixoto) e Rogério. Técnico: Eduardo Baptista

Palmeiras: Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Victor Luis; Thiago Santos, Felipe Melo e Lucas Lima (Guerra); Jean (William), Hyoran (Dudu) e Deyverson. Técnico: Luiz Felipe Scolari

Gols: William (35’ 2T) para o Palmeiras.

Arbitragem: Paulo Roberto Alves Junior (PR), auxiliado por Luciano Roggenbaum (PR) e Luiz Souza Santos Renesto (PR)

Cartões amarelos: Jair (39’ 1T), Ronaldo Alves (16’ 2T) para o Vitória. Felipe Melo (11’ 1T), Luan (40’ 2T) para o Palmeiras

Público:  18.681 torcedores

Renda: R$139.705,00

Local: Ilha do Retiro, Recife (PE)

Melhores Momentos:

https://www.youtube.com/watch?v=hDnrsms0r7E

Créditos da foto: Williams Aguiar/Sport Clube do Recife