Skip to content
PUBLICIDADE

Flamengo 2 x 1 Atlético MG: os gols, melhores momentos e detalhes da partida

PUBLICIDADE

Mediram forças neste domingo às 16h, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2018, Flamengo e Atlético MG. A partida foi disputada no Maracanã, no Rio de Janeiro.

Este foi outro dos confrontos das 16h que colocou frente à frente dois dos mais históricos clubes do país. Ambos brigam por vaga na Copa Libertadores do próximo ano – e, no caso do Flamengo, ainda há o sonho de um possível título, num campeonato tão equilibrado.

O começo do jogo foi avassalador pelo Flamengo e para o Atlético MG esquecer. Logo com um minuto de jogo, Trauco toca para William Arão abrir o placar. O galo teve de correr atrás do marcador e conseguiu igualar. Em cobrança de escanteio aos 22 minutos, o sempre perigoso Leonardo Silva subiu e marcou de cabeça.

PUBLICIDADE

Na etapa final, o Flamengo começou novamente melhor e logo aos 9 minutos marcou novamente, desta vez com Paquetá em outra assistência de Trauco. O galo até tentou correr atrás novamente, mas não conseguiu evitar a derrota.

O resultado dá fôlego para o rubronegro carioca pensar na briga pelo título. Já o galo, começa a se preocupar com a classificação direta à Libertadores.

PUBLICIDADE

Ficha técnica:

Flamengo 2 x 1 Atlético MG

Flamengo: Diego Alves; Pará, Léo Duarte, Réver e Trauco; Cuéllar, Lucas Paquetá, Arão e Everton Ribeiro; Matheus Sávio (Vitinho, Marlos Moreno) e Henrique Dourado (Piris). Técnico: Maurício Barbieri

Atlético MG: Victor, Emerson, Léo Silva, Iago Maidana e Fábio Santos. Elias, José Welison, Tomás Andrade (Cazares) e Luan (Edinho); Chará e Ricardo Oliveira (Denilson). Técnico: Thiago Larghi

Gols: Arão (1’ 1T) e Paquetá (9’ 2T) para o Flamengo. Leonardo Silva (22’ 1T) para o Atlético MG.

Arbitragem: Toski Marques (FIFA/PR), Ivan Carlos Bohn (PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)

Cartões amarelos: Pará (20’ 1T) para o Flamengo. Emerson (29’ 2T) e Denílson (47’ 2T) para o Atlético MG.

Público: 39.468 torcedores

Renda: R$1.062.984,50

Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)

Melhores Momentos:

https://www.youtube.com/watch?v=l0mdlfwS8v0