Skip to content
PUBLICIDADE

Sormani crava que a torcida do Corinthians é mais fanática que a do Flamengo

Torcida mais fanática entre Flamengo e Corinthians
PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira, os times de maior torcida no Brasil se enfrentam – Corinthians e Flamengo duelam na Arena, em São Paulo, pela segunda partida da semifinal da Copa do Brasil. Durante o programa “Fox Sports Rádio”, o comentarista Sormani fez um comentário polêmico sobre as duas torcidas.

De acordo com o jornalista, a torcida corintiana é mais fanática que a do Mengo, mas ressaltou que ninguém faz festa igual os flamenguistas.

“Todos que já jogaram por Flamengo e Corinthians dizem a mesma coisa. A torcida do Corinthians é mais fanática que a do Flamengo. Isso é verdade”, disse.

“A torcida do Flamengo é muito mais criativa. Por exemplo, o Corinthians ganhando ou o Flamengo ganhando, a festa na torcida do Flamengo é muito mais bonita. Agora, os dois times perdendo, a torcida do Corinthians não para, está lá, tentando levantar o time. Na hora da festa, a torcida do Flamengo é mais bonita, mas, no perrengue, a do Corinthians é incomparável”, completou Sormani, nesta quarta-feira, no programa “Fox Sports Rádio”.

PUBLICIDADE

Após empatarem na ida por 0 x 0, só a vitória interessa para Corinthians e Flamengo nesta noite. Um novo placar de igualdade leva o confronto para pênaltis.

PUBLICIDADE