Esportes

Série B: Confira os jogos desta sexta-feira (26)

0
Brasileirão Série B chances

Foto: CBF

A 33ª do Campeonato Brasileiro da Série B prossegue com mais quatro partidas nesta sexta-feira (26). Jogos que continuarão a agitar ambos os lados da tabela da competição.

O Resumo mostra um resumo do que o torcedor poderá encontrar em cada um dos jogos a serem disputados durante o dia e a situação da tabela de classificação.

Londrina x Vila Nova (19h15)

Londrina e Vila Nova fazem confronto direto pelas chances de ir para o G-4 da competição. Os dois times estão entre os dez primeiros da Série B na tabela.

Com 47 pontos, o Tubarão está em sétimo e contará com a volta de Dagoberto para tentar se aproximar da zona de acesso. O Vila Nova tem 51 pontos e tem um ponto do G-4. Se vencer e o Avaí for derrotado, entra entre os quatro primeiros.

Juventude x Sampaio Corrêa (20h30)

Ambos tem 32 pontos e jogam pela sobrevivência na Série B. Os dois times sonham em deixar a zona de rebaixamento e tem neste confronto uma ‘final’ pela permanência.

Por jogar em casa, o Juventude tentará usar tal vantagem, mas o time vem de derrota para o Vila Nova. O Sampaio perdeu em casa para o Londrina e quer manter as chances de evitar a queda.

Fortaleza x Ponte Preta (20h30)

O líder da Série B recebe uma equipe ascendente na competição. O time treinado por Rogério Ceni busca defender as chances de conseguir um acesso antecipado para a Série A, com 60 pontos.

Com Gilson Kleina, a Ponte Preta vem experimentando uma ascensão no campeonato e vem se aproximando da zona de acesso. A equipe está com 46 pontos em oitavo lugar.

Goiás x Avaí (21h30)

Dois times que estão no G-4 da Série B. Duas equipes que querem buscar o acesso para a Série A. E um jogo que muitos dos times que brigam por isto estarão de olho na rodada.

A diferença é de apenas um ponto entre os dois times (o Esmeraldino tem 53 e o Leão da Ilha tem 52). Quem vencer estará em vantagem na briga pelo acesso.

Victor Martins
Formado na Universidade Metodista de São Paulo. Trabalhou em sites como Federação Paulista de Futebol, Chico Lang. 10dofutebol, R7, Milton Neves. É também colaborador do Torcedores.com

    You may also like

    Comments

    Leave a reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    More in Esportes