Skip to content
PUBLICIDADE

Série B: Confira os jogos desta sexta-feira (26)

Brasileirão Série B chances
PUBLICIDADE

A 33ª do Campeonato Brasileiro da Série B prossegue com mais quatro partidas nesta sexta-feira (26). Jogos que continuarão a agitar ambos os lados da tabela da competição.

O Resumo mostra um resumo do que o torcedor poderá encontrar em cada um dos jogos a serem disputados durante o dia e a situação da tabela de classificação.

Londrina x Vila Nova (19h15)

Londrina e Vila Nova fazem confronto direto pelas chances de ir para o G-4 da competição. Os dois times estão entre os dez primeiros da Série B na tabela.

PUBLICIDADE

Com 47 pontos, o Tubarão está em sétimo e contará com a volta de Dagoberto para tentar se aproximar da zona de acesso. O Vila Nova tem 51 pontos e tem um ponto do G-4. Se vencer e o Avaí for derrotado, entra entre os quatro primeiros.

Juventude x Sampaio Corrêa (20h30)

PUBLICIDADE

Ambos tem 32 pontos e jogam pela sobrevivência na Série B. Os dois times sonham em deixar a zona de rebaixamento e tem neste confronto uma ‘final’ pela permanência.

Por jogar em casa, o Juventude tentará usar tal vantagem, mas o time vem de derrota para o Vila Nova. O Sampaio perdeu em casa para o Londrina e quer manter as chances de evitar a queda.

Fortaleza x Ponte Preta (20h30)

O líder da Série B recebe uma equipe ascendente na competição. O time treinado por Rogério Ceni busca defender as chances de conseguir um acesso antecipado para a Série A, com 60 pontos.

Com Gilson Kleina, a Ponte Preta vem experimentando uma ascensão no campeonato e vem se aproximando da zona de acesso. A equipe está com 46 pontos em oitavo lugar.

Goiás x Avaí (21h30)

Dois times que estão no G-4 da Série B. Duas equipes que querem buscar o acesso para a Série A. E um jogo que muitos dos times que brigam por isto estarão de olho na rodada.

A diferença é de apenas um ponto entre os dois times (o Esmeraldino tem 53 e o Leão da Ilha tem 52). Quem vencer estará em vantagem na briga pelo acesso.