Skip to content
PUBLICIDADE

Sereias da Vila convocam torcedores do Santos para final do Paulistão Feminino

Sereias da Vila convocam santistas para final
PUBLICIDADE

Nesta terça-feira, às 20h30 (de Brasília), o Santos enfrenta o Corinthians pela primeira partida da final do Paulistão Feminino. O jogo acontece na Vila Belmiro.

Em 2017, o torcedor santista fez uma linda festa e lotou o Urbano Caldeira na decisão do Brasileirão Feminino, que o Peixe venceu diante do Timão. Agora, o Alvinegro está fazendo uma ampla divulgação da final e espera novamente por casa cheia.

“Ano passado vocês foram nossa 12ª jogadora. Nos deram uma força muito grande e foram fundamentais na conquista do título. Agora, precisamos desse apoio novamente. Contamos com a presença de vocês, nação santista”, disse Ketlen.

A entrada é gratuita para final do Campeonato Paulista. A carga é de 11 mil ingressos. Além disso, 4.500 bilhetes são dos donos das cadeiras cativas.

PUBLICIDADE

Em busca de atrair o torcedor para Vila Belmiro, o Santos prepara várias ações na grande decisão: algumas jogadoras das Sereias vão fazer sorteio de camisas, de produtos oficiais e de cinco pares de ingressos para o jogo contra o Fluminense, válido pelo Campeonato Brasileiro da Série A.

SEREIAS CONVOCAM SANTISTAS PARA FINAL DO PAULISTÃO FEMININO:

PUBLICIDADE

O segundo jogo da final do Campeonato Paulista da modalidade acontece no sábado (06), às 11h (de Brasília), no Parque São Jorge. As Sereias da Vila bateram na trave nas duas últimas temporadas e agora buscam o título da competição.