EsportesNotícias

Segundo jornal, Real Madrid só poderá ter Rodrygo em julho

0
Rodrygo Santos desfalque

Ivan Storti/Santos FC

O Real Madrid contratou Rodrygo para ser uma das principais peças do elenco merengue nas temporadas futuras. Mas as intenções do time espanhol de contar com o atacante já em janeiro de 2019 devem ser frustradas.

De acordo com o jornal espanhol As, o atacante deve deixar o Santos apenas em julho para se juntar ao elenco madridista. Os dois clubes acertaram um acordo para que o jogador participe com a seleção brasileira do Sul-Americano Sub-20. O torneio será disputado no começo do próximo ano, no Chile.

Com este acerto, Rodrygo jogaria o Sul-Americano com o Brasil e voltaria para o Peixe para o Campeonato Paulista. E poderia pegar parte dos jogos da Libertadores, caso o time da Vila Belmiro consiga confirmar sua classificação para o torneio de 2019.

Até mesmo uma possível chance do santista jogar a Copa América estaria na conta. Se estiver no grupo de Tite para o torneio, sua apresentação ao Real só poderia acontecer em julho. Ou seja, apenas no começo da pré-temporada europeia.

Existia a chance de que o jogador deixasse o Santos ao final da temporada 2018, após o fim do Campeonato Brasileiro. Se o acordo publicado estiver certo, o Real Madrid só poderá contar com Rodrygo, comprado pelo clube por 45 milhões de euros para a próxima temporada.

Veja também

Irmão de Hazard revela ‘competição familiar’ por artilharia

Brasileirão: Santos deve ter 7 desfalques contra a Chapecoense

(Crédito da foto: Ivan Storti/Santos FC)

Victor Martins
Formado na Universidade Metodista de São Paulo. Trabalhou em sites como Federação Paulista de Futebol, Chico Lang. 10dofutebol, R7, Milton Neves. É também colaborador do Torcedores.com

    You may also like

    Comments

    Leave a reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    More in Esportes