Skip to content

São Paulo 0 x 2 Palmeiras: gols, melhores momentos e detalhes da partida

out 6, 2018

Neste sábado, 06/10/2018, São Paulo e Palmeiras se enfrentaram no choque rei em partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. A partida foi realizada em São Paulo e teve início às 18h (horário de Brasília).

Historicamente, esse é um clássico que tem muito equilíbrio em seus números. Para deixar a partida ainda mais animada, os dois brigam pelo título da Série A neste ano. Por isso, esse jogo colocava muito em campo e podia colocar um dos dois na liderança.

No primeiro tempo, o São Paulo começou contando com a sorte e ajuda da arbitragem. Sidão teve falha grotesca e poderia ter sido até expulso, mas o árbitro deixou passar. Durante todos os primeiros 45 minutos, a torcida do tricolor paulista ficou apreensiva, vendo seu time não apresentar bom futebol.

O resultado veio com o gol de Gustavo Gómez para o Palmeiras, aos 33 minutos. O verdão ainda ampliou com gol de Deyverson apenas quatro minutos mais tarde e quase fez mais um. A torcida são-paulina vaiou a equipe na saída para o vestiário.

Na etapa final, a equipe da casa tentou ir para cima, principalmente utilizando de cruzamentos. No entanto, o fazia de forma bagunçada e dava espaços para o Palmeiras controlar o jogo como queria. As opções de Aguirre parecem não ter sido as adequadas.

O Palmeiras agora abre pontos na liderança, principalmente por causa da derrota do Inter para o Sport. Já o São Paulo, cai para 4º e pode até perder mais uma posição, dependendo do resultado do confronto entre Grêmio e Bahia mais tarde.

Ficha técnica:

São Paulo 0 x 2 Palmeiras

São Paulo: Sidão; Rodrigo Caio (Éverton), Bruno Alves, Anderson Martins e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Nenê (Carneiro); Rojas, Bruno Peres e Diego Souza (Trellez). Técnico: Diego Aguirre

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha (Mayke), Luan, Gustavo Gómez e Victor Luis; Felipe Melo, Moisés e Lucas Lima (Bruno Henrique); Hyoran (Willian), Dudu e Deyverson. Técnico: Luiz Felipe Scolari

Gols: Gustavo Gómez (33’ 1T), Deyverson (37’ 1T) para o Palmeiras.

Arbitragem: Wilton Pereira Sampaio (GO), Kleber Lucio Gil (SC) e Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ)

Cartões amarelos: Rodrigo Caio (18’ 1T), Rojas (42’ 1T) pelo São Paulo. Victor Luis (19’ 1T), Felipe Melo (25’ 1T), Dudu (4’ 2T) pelo Palmeiras.

Público: 56.694 torcedores

Renda: R$ 2.959.044,00

Local: Estádio Morumbi, São Paulo (SP).

Melhores Momentos:

https://www.youtube.com/watch?v=IwyYXNPb6F8