Skip to content
PUBLICIDADE

Chapecoense 1 x 0 Atlético MG: gol, melhores momentos e detalhes da partida

PUBLICIDADE

Neste sábado, 06/10/2018, Chapecoense e Atlético MG se enfrentaram pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2018. A partida foi realizada em Santa Catarina e teve início às 16h, horário de Brasília.

Antes do jogo começar, já se sabia que a Chape, se quer ter condições de não cair, deve manter o seu rendimento em casa ou até melhorá-lo – é basicamente só na Arena Condá que consegue vencer. Já o Galo, buscava a vitória pela manutenção no G6.

O primeiro tempo não foi lá de um grande primor técnico. O Atlético até tentava pressionar, mas não conseguia ser efetivo na concretização das jogadas. A Chape, por outro lado, sequer conseguia finalizar com eficácia.

PUBLICIDADE

Para a etapa final, Guto Ferreira fez logo duas alterações no intervalo, insatisfeito com o rendimento dos seus jogadores. Com isso, seu time começou dando perigo e no primeiro minuto chegou com mais impacto do que em todo primeiro tempo. Depois, porém, a partida voltou a esfriar por uns 20 minutos, até que os dois times resolveram acordar.

Nos acréscimos, a Chape foi recompensada com gol de Doffo, aos 47. O jogador cruzou, a bola desviou e foi parar no fundo das redes. Com este placar, o time da casa sai do Z4 momentaneamente, enquanto o galo segue na 6ª colocação.

PUBLICIDADE

Ficha técnica:

Chapecoense 1 x 0 Atlético MG

Chapecoense: Jandrei; Eduardo, Rafael Thyere, Douglas, Bruno Pacheco; Elicarlos (Amaral), Barreto, Doffo, Diego Torres (Yann Rolim), Vinícius (Bruno Silva); Leandro Pereira. Técnico: Guto Ferreira

Atlético MG: Victor; Emerson, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; José Welison, Matheus Galdezani (Terans) e Elias; Luan (Leandrinho), Chará (Tomás Andrade) e Denílson. Técnico: Thiago Larghi

Gols: Doffo (47’ 2T) para a Chapecoense.

Arbitragem: Luiz Flavio De Oliveira (SP), Daniel Paulo Ziolli (SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)

Cartões amarelos: Doffo (27’ 2T), Eduardo (30’ 2T), Bruno Pacheco (35’ 2T) pela Chapecoense. Denílson (31’ 2T), Terans (47’ 2T) e Elias (47’ 2T) pelo Atlético MG.

Público: 10.074 torcedores

Renda: R$ 198.705,00

Local: Arena Condá, Chapecó (SC).

Melhores Momentos:

https://www.youtube.com/watch?v=mDOhhVcNMGs