Skip to content
PUBLICIDADE

Santos: Pituca pede Pacaembu lotado no clássico e projeta encostar no Atlético-MG

Diego Pituca mira vitória no clássico
PUBLICIDADE

Buscando encostar no Atlético-MG, sexto colocado, o Santos encara neste sábado o Corinthians. O clássico paulista acontece no Pacaembu e é válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Depois de fazer um primeiro turno muito ruim, o Peixe subiu de produção sob o comando de Cuca e já aparece como segundo melhor time do returno da competição. O Alvinegro tem seis pontos de desvantagem para o Galo e mira diminuir esta diferença.

Diego Pituca, titular absoluto na equipe do Santos, pede o Pacaembu lotado para empurrar a equipe diante do Timão.

PUBLICIDADE

“Nosso pensamento está em brigar por uma vaga na Libertadores. Se vencermos neste sábado, podemos dar um grande passo e encostar no Atlético-MG (sexto colocado), lembrando que ainda temos um confronto direto contra eles. Espero que o Pacaembu esteja lotado e que torcida possa fazer uma grande festa para nos apoiar. Ela é o nosso 12º jogador”, disse o meio-campista, que com a camisa santista tem um gol marcado.

Apesar do pedido de Pituca, apenas 19 mil ingressos foram vendidos de forma antecipada e o Pacaembu não deve estar cheio. A bola rola na capital paulista às 19h (de Brasília).

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: Com novidades, veja a provável escalação do Santos para encarar o Corinthians