Skip to content
PUBLICIDADE

Hyoran elogia time do Grêmio e avisa: “Entraremos lutando e aguerridos”

Hyoran fala da partida contra o Grêmio
PUBLICIDADE

Em busca de se distanciar ainda mais dos rivais na briga pelo título do Brasileirão Série A, o Palmeiras enfrenta o Grêmio, domingo (14), às 16h (de Brasília), no Pacaembu.

Em entrevista coletiva desta sexta, o meia Hyoran falou da partida contra o Tricolor Gaúcho e não poupou elogios ao adversário.

“É um jogo diferente, mas encararemos como uma decisão, assim como estamos encarando todos os jogos. É um concorrente que está brigando lá em cima, tem um grupo qualificado e é um time com muita história. Sabemos das dificuldades que teremos, será um jogo complicado contra uma grande equipe”, disse o jogador do Verdão.

“Eles virão com o espírito de decisão para jogar contra a gente. Eles sabem que, se a gente vencer, abriremos uma vantagem grande. Mas é o mesmo espírito que eles encontrarão na gente, um time aguerrido e buscando a vitória. Entraremos lutando e aguerridos porque sabemos que é um jogo muito importante para chegarmos ao nosso objetivo, que é o título”, completou Hyoran.

PUBLICIDADE

O Palmeiras ainda não perdeu sob o comando de Felipão no Brasileirão Série A e tem cinco pontos de vantagem sobre o Grêmio, quinto colocado. No primeiro turno, os times se enfrentara em Porto Alegre e o Alviverde levou a melhor.