Skip to content
PUBLICIDADE

Santos: Gabigol lamenta chances perdidas e diz: “Fomos bem melhores”

PUBLICIDADE

O Santos acumulou sua terceira partida sem vitória no Brasileirão Série A. Na noite desta quinta-feira, o time de Cuca empatou por 1 x 1 com o Vasco, no Pacaembu, em jogo atrasado da terceira rodada do primeiro turno do certame nacional.

O Peixe saiu na frente do placar, mas concedeu muitos espaços para o Gigante da Colina na etapa final e sofreu o gol de empate. Na saída do campo, o atacante Gabigol lamentou pelo Alvinegro não ter conseguido matar o jogo no segundo tempo.

“Foi um erro nosso de marcação, obviamente que é o time inteiro que erra. Tomamos o gol inesperado. Fomos bem melhores, criamos muitas chances, mas não conseguimos fazer o gol para acabar com o jogo”, comentou o camisa 10, para o canal Premiere.

“É complicado jogar contra quem fica todo atrás. Fizemos o gol para podermos recuar e ter o contra-ataque, mas não fizemos o gol, que nem no último jogo e acabamos levando”, complementou Gabigol.

PUBLICIDADE

Cada vez mais longe por uma briga de vaga na Copa Libertadores da América, o Santos volta a campo no domingo, às 16h (de Brasília), contra o Atlético-PR, na Vila Belmiro. Gabigol levou o terceiro cartão amarelo na noite de hoje e fica de fora da partida.