Skip to content
PUBLICIDADE

Santos e Vasco, pela série A do Brasileirão: estatísticas do jogo, resultado e situação dos times

PUBLICIDADE

Acontece hoje a partida do Santos contra o time do Vasco, pela série A do Campeonato Brasileiro de 2018. A disputa nessa 3ª rodada ocorre no estádio do Pacaembu, em São Paulo. O árbitro desse jogo é Wagner Reway.

Reprodução/Fox Sports

Escalação do time do Santos

Técnico do time: Cuca

Titulares: Vanderlei, Victor Soares, Robson Alves, Gustavo Henrique, Dodô, Alison, Diego Pituca, Carlos Sanchez, Gabriel Barbosa, Rodrigo e Bruno Henrique.

PUBLICIDADE

O Santos desfruta do retorno de Gustavo Henrique a equipe titular depois de cumprir suspensão no jogo perante o Cruzeiro. A dúvida continuava no ataque. Derlis González teve uma torsão no pé direito e ficou mancando no treinamento da última terça-feira e não partiu para o campo na quarta-feira.

O jogador paraguaio foi relacionado, porém sua presença no time titular era incerta. Bruno Henrique era o principal candidato para a posição do gringo se porventura ele não tivesse condições de começar jogando.

PUBLICIDADE

Quem estava de fora: Felippe Cardoso (pubalgia) e Lucas Veríssimo (dores na coxa esquerda).

No gancho: Luiz Felipe, Lucas Veríssimo, Robson Bambu, Dodô, Victor Ferraz, Alison, Léo Cittadini e Gabigol.

Escalação do time do Vasco

Técnico: Alberto Valentim

Titulares: Martín Silva, Rafael Galhardo, Luiz Gustavo, Leandro Castan, Henrique, Fabrício, William Maranhão, Andrey, Bruno Cosendey, Yago Pikachu e André Rios.

Com a ausência de Maxi, que estava suspenso, o técnico teve de mexer na equipe e por Andrés Ríos para jogar mais uma vez na função de centroavante. Dado que a estratégia com somente um volante fez com que a equipe ficasse vulnerável contra o Bahia, há a probabilidade de Valentim dar uma força para o setor. Destaque na rodada anterior, Marrony deverá continuar como alternativa no banco de reservas.

Quem ficou de fora: Maxi López (está suspenso), Lenon (apresenta lesão na coxa), Desábato (está com uma fratura no dedo do pé direito), Bruno Silva (exibe uma fratura no pé), Raul (está portando uma lesão na coxa direita), Werley (evidencia uma fissura no pé), Vinícius Araújo (exibe uma tendinite no joelho), Breno (demonstra problema no joelho), Caio Monteiro (está fazendo tratamento no joelho) e Rildo (realizou uma cirurgia no ombro esquerdo).

Quem está no gancho: Martín Silva, Pikachu, William Maranhão, Andrey, Fabrício, Giovanni Augusto e Ricardo.

Transmissão

Premiere e PFCI (com Jota Jr e Sérgio Xavier).

Tempo Real

GloboEsporte.com, a partir das 19h.

Estatísticas da partida

Faltas: – Santos: 10 faltas

– Vasco: 16 faltas

Cartões amarelos: – Santos: 1 cartão (Gabriel Barbosa)

– Vasco: 3 cartões (Fabrício, Andrey e Bruno Cosendey)

Cartões vermelhos: – Santos: 0

– Vasco: 1 (Andrey)

Impedimentos: – Santos: 2 impedimentos

– Vasco: 0 impedimento

Escanteios: – Santos: 9 escanteios

– Vasco: 5 escanteios

Defesas: – Santos: 2 defesas

– Vasco: 1 defesa

Posse de bola: – Santos: 52% de posse de bola

– Vasco: 48% de posse de bola

Precisão de passe: – Santos: 83%

– Vasco: 84%

Gols: – Santos: 1 – Diego Pituca, aos 43 minutos no 1º tempo;

– Vasco: 1 – André Rios, aos 33 minutos do 2º tempo.

Situação dos times no pré-jogo

Santos e Vasco encaram um ao outro nesta quinta-feira, às 20h (no horário de Brasília), no estádio do Pacaembu, em um jogo atrasado pela terceira rodada do Brasileirão.

 

Apesar de ter sofrido uma derrota na rodada anterior para o time do Cruzeiro, o Santos vem crescendo durante a competição. No decorrer de 10 rodadas, o Santos escapou da zona de rebaixamento e alcançou a11ª colocação, contabilizando 32 pontos.

 

O Vasco, finalmente, ganhou depois de seis rodadas no Campeonato Brasileiro. O Vasco venceu o Bahia, por 2 a 1, nessa última segunda-feira. O resultado pôs o time carioca na 16ª posição, contando 28 pontos. O objetivo é conseguir pontos para não correr o perigo de retornar ao Z-4.