Skip to content
PUBLICIDADE

Ferraz admite que Jair tem vantagem no clássico por conhecer o Santos

Ferraz vê vantagem para Jair no clássico
PUBLICIDADE

No próximo sábado, o Santos reencontra Jair Ventura, que comandou o clube por sete meses e foi demitido em julho de 2018. Victor Ferraz, capitão do Peixe, acredita que o treinador corintiano tem vantagem por conhecer o elenco do time da Vila Belmiro.

“Acho que o Jair tem a vantagem, mas sabemos como o time dele atua. Normalmente o ponto fraco, o ponto forte que víamos no esquema dele. Ele pode ter a vantagem de conhecer as nossas características, mas temos treinado muito para surpreender o Jair”, disse o camisa 4, que nega “gosto especial” por enfrentar Jair:

“Não tem um gosto especial. O clássico, Santos e Corinthians já tem muito sabor. O Jair é um cara que todo mundo adora, gente finíssima e tentou fazer seu trabalho da melhor maneira. Não foi possível que fosse aquilo que ele imaginou. Eu acho que um outro sabor, não. Vai ser legal encontrá-lo ali e dar um abraço. Desejar boa sorte, mas sem ser neste jogo”, completou Victor Ferraz.

Jair Ventura teve um aproveitamento ruim no Santos e deixou o clube perto da zona do rebaixamento. Precisou a chegada de Cuca para o Peixe sair da briga contra o Z4 e encostar na zona de classificação para Copa Libertadores da América.

PUBLICIDADE

Na sétima colocação do Brasileirão, o Alvinegro Praiano quer encostar no Atlético-MG, que está em sexto lugar, e conta com o fator Pacaembu diante do Corinthians, no sábado, às 19h (de Brasília), em clássico pela 29ª rodada do Brasileirão Série A.