Skip to content

Atacante do Santos fala em se aproximar do G6 e pede Pacaembu lotado no clássico

Bruno Henrique fala em se aproximar do G6

No próximo sábado, o Santos enfrenta o Corinthians em partida no Pacaembu. Com o revés do Atlético-MG na rodada passada, o Peixe está mais perto do G6 e quer no fim de semana se aproximar de vez do Galo.

“Sempre entramos em campo para vencer e subir na tabela. Com um tropeço do Atlético-MG e uma vitória nossa podemos ficar bem mais próximos do G6. Vamos atrás de mais um bom resultado para encostar cada vez mais nos adversários de cima para seguir brigando pela Libertadores”, disse Bruno Henrique, que espera diante do Timão marcar o seu primeiro gol em clássicos com a camisa santista:

PUBLICIDADE

“Não marco há alguns jogos, mas sempre entro em campo para dar o meu melhor. Às vezes não faço gol, mas ajudo taticamente. Se sair agora vou ficar muito feliz, ainda mais se tratando de clássico. Se não, continuarei trabalhando e na hora certa em que a oportunidade aparecer eu vou marcar”, completou o camisa 11.

Bruno Henrique aposta em Pacaembu lotado para ajudar o Santos

“Em se tratando de clássico, a casa sempre estará cheia. Todos os jogos que disputei, seja na Vila ou no Pacaembu, nossa torcida sempre esteve presente em bom número. Tenho certeza de que dessa vez não será diferente, a torcida vai nos incentivar e ajudar muito para conquistarmos mais três pontos”, destacou o atacante.

PUBLICIDADE

Sem Rodrygo, que está na seleção brasileira sub-20, Bruno Henrique deve formar o trio de ataque do Santos ao lado de Derlis e Gabigol. A bola rola no sábado, às 19h (de Brasília).