Skip to content
PUBLICIDADE

Santos: Cuca confirma Lucas Veríssimo fora do jogo contra o Vitória

Veríssimo é desfalque no Santos
PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira, Cuca concedeu entrevista coletiva no CT Rei Pelé. O treinador do Peixe confirma que Lucas Veríssimo está fora da partida de sexta-feira, contra o Vitória, no Barradão.

“Lucas Veríssimo não viaja, não está na condição ideal e não vamos correr o risco. Fica para a próxima semana. Não é nada sério nem grave, teria condição, mas correríamos risco pela volta de duas lesões. Temos Luiz Felipe com dois cartões. Ficando aqui, vai otimizar melhor em todos os sentidos para estar pronto no sábado que vem. Se viaja, perde tempo de transição e treinamento. Ideal é essa precaução”, disse o comandante santista.

Dessa forma, Luiz Felipe deve ser o titular no lugar de Robson Bambu, que está machucado. No ataque, Rodrygo segue sendo dúvida para o confronto com os baianos.

“Dentro da ausência do Rodrygo, sim (Derlis titular). Hoje não estaria disponível, vamos esperar amanhã e sexta-feira. Está com uma dorzinha muscular. Ele viaja, tem amanhã o dia inteiro, mais hoje, e o dia do jogo para que a gente possa definir se ele joga ou não”, completou Cuca, nesta quarta.

PUBLICIDADE

Vindo de vitória no Brasileirão Série A, o Peixe aparece na oitava colocação. O jogo contra o Leão é válido pela 28ª rodada do certame nacional.