Skip to content

Santos 1 x 1 Vasco: gols, melhores momentos e detalhes da partida

Santos e Vasco se enfrentaram na noite desta quinta-feira, 21/09/2018, em partida válida por rodada atrasada do Campeonato Brasileiro 2018. O jogo foi disputado no estádio do Pacaembu, em São Paulo.

PUBLICIDADE

Nenhuma das equipes começou a competição empolgando o seu torcedor. Acontece, no entanto, que o Santos melhorou principalmente após a chegada de reforços e do técnico Cuca. Já o Vasco, estava deixando o seu torcedor já desesperado, até a última rodada quando conseguiu voltar às vitórias. Com isso, uma vitória santista até coloca na briga pela pré-Libertadores, enquanto o Vasco no máximo se distanciaria do Z4.

Logo no começo do jogo, assim como durante em todo primeiro tempo, ficou clara a postura de ambos. A equipe do litoral paulista buscava ser mais propositiva, principalmente através das laterais do campo. Já a equipe do Rio de Janeiro, tentava ser mais reativa, defendendo para sair em contra-ataques. Acontece que ofensivamente era inofensiva. Foi sob esse contexto que Diego Pituca abriu o placar aos 44 minutos.

No segundo tempo, o Vasco tentou reagir. Começou a ter mais presença no ataque, principalmente com Henrique, que conseguiu criar boas chances. A partida ficou um pouco melhor, com chances para os dois. A equipe cruzmaltina tanto tentou que Andrés Rios empatou aos 33, depois de cruzamento de Pikachu.

PUBLICIDADE

Aos 41 minutos, o volante Andrey, do Vasco, faz falta dura em Rodrygo e foi expulso. O jogador carioca já tinha um cartão amarelo e com esta infração recebeu o segundo. Ainda assim, parecia muito tarde para qualquer ação, mesmo que o Santos ainda tenha mantido uma pressão intensa nos minutos finais. A partida terminou mesmo em 1 a 1.

Ficha técnica:

Santos 1 x 1 Vasco

PUBLICIDADE

Santos: Vanderlei, Victor Ferraz, Robson Bambu, Gustavo Henrique e Dodô; Alison (Daniel Guedes), Diego Pituca e Carlos Sánchez (Bryan Ruiz); Rodrygo, Bruno Henrique (Derlis González) e Gabigol. Técnico: Cuca

Vasco: Martín Silva, Rafael Galhardo (Marrony), Leandro Castán, Luiz Gustavo e Henrique; Willian Maranhão, Andrey, Bruno Cosendey (Giovanni Augusto), Yago Pikachu (Oswaldo Henríquez), Fabrício; Andrés Rios. Técnico: Alberto Valentim

Gols: Diego Pituca (44’ 1T) para o Santos. Andrés Rios (33’ 2T) para o Vasco.

Arbitragem: Wagner Reway (FIFA/MT), Alessandro Alvaro Rocha de Matos (FIFA/BA) e Eduardo Goncalves da Cruz (MS).

Cartões amarelos: Gabriel Barbosa (1’ 1T) pelo Santos. Fabrício (18’ 1T), Bruno Cosendey (22’ 1T), Andrey (15’ 2T e 41’ 2T) pelo Vasco.

Cartão vermelho: Andrey (41’ 2T) pelo Vasco.

Público: 12.985

Renda: R$ 318.336,50

Local: Pacaembu, São Paulo (SP).

Melhores Momentos:

https://www.youtube.com/watch?v=oq-FDmHlSIg