Skip to content
PUBLICIDADE

Santos 0 x 0 São Paulo: melhores momentos e detalhes da partida

PUBLICIDADE

Santos e São Paulo se enfrentaram neste domingo, 16/09/2018, no estádio da Vila Belmiro, às 16h, em partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A.

A situação das duas equipes na tabela é distinta, mas a motivação e a expectativa de ambas as torcidas eram altas. O Santos, que começou mal o campeonato, está demonstrando um forte poder de reação nas últimas rodadas, desde a chegada do técnico Cuca e de alguns reforços. O São Paulo, por outro lado, briga pela liderança da competição desde o seu início, em belo trabalho de Diego Aguirre.

O primeiro tempo até foi animador, apesar das poucas chances. O Santos tentava construir um domínio da partida, atacando mais e finalizando em maior número, mas sem conseguir grandes jogadas de perigo. O São Paulo, por outro lado, privilegiava as saídas em contra-ataque, mas também não teve muito sucesso.

PUBLICIDADE

No segundo tempo, o clássico San-São continuou em ritmo parecido. As equipes até tentavam, mas não conseguiam ultrapassar as boas defesas adversárias. Como em quase todo clássico, esta etapa foi bastante pegada, com vários cartões amarelos distribuídos para os dois lados.

Com o resultado, o São Paulo assume provisoriamente a liderança. O Internacional, que joga nesta segunda-feira, pode abrir dois pontos de vantagem caso vença a Chapecoense fora de casa. Já o Santos, perde a oportunidade de ultrapassar o Cruzeiro e encostar no G6.

PUBLICIDADE

Na próxima rodada, o time da Vila vai a Minas Gerais enfrentar o Cruzeiro. Já o São Paulo, recebe os mineiros do América em seus domínios.

Ficha técnica:

Santos 0 x 0 São Paulo

Santos: Vanderlei; Victor Ferraz, Robson Bambu, Gustavo Henrique e Dodô; Alison, Diego Pituca e Carlos Sánchez (Bruno Henrique); Derlis González (Felippe Cardoso), Gabigol e Rodrygo (Artur Gomes). Técnico: Cuca

São Paulo: Sidão; Arboleda, Anderson Martins, Bruno Alves e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Nenê; Rojas (Everton Felipe), Everton (Liziero) e Diego Souza (Trellez). Técnico: Diego Aguirre

Arbitragem: Ricardo Marques Ribeiro (FIFA/MG), Guilherme Dias Camilo (FIFA/MG) e Sidmar dos Santos Meurer (MG)

Cartões amarelos: Robson Bambu (1’ 2T), Derlis Gonzalez (20’ 2T), Diego Pituca (22’ 2T), Alison (30’ 2),  Bruno Henrique (39’ 2T) Gustavo Henrique (45’ 2T) e Victor Ferraz (45’ 2T) para o Santos. Bruno Alves (5’ 1T), Arboleda (42’ 1T), Hudson (5’ 2T) e Joao Rojas (40’ 2T) para o São Paulo.

Renda e público: não divulgados

Local: Vila Belmiro, Santos (SP)

Melhores Momentos:

https://www.youtube.com/watch?v=ekLLx2p3grk