Skip to content

Cruzeiro 0 x 0 Atlético MG: veja os melhores momentos e detalhes da partida

Cruzeiro e Atlético MG se enfrentaram neste domingo, 16/09/2018, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A, no Mineirão. Com o resultado, as equipes perdem a oportunidade de se aproximar do G4.

PUBLICIDADE

A situação das equipes na tabela não é muito diferente. Enquanto o Galo ocupa a 6ª posição, que dá a última vaga à pré-Libertadores 2019, o Cruzeiro está em 7ª. A diferença de pontos, entretanto, é de 8, o que colocou o clássico mineiro como um famoso jogo de 6 pontos.

Ainda assim, Mano Menezes resolveu escalar um time bastante alternativo, visando poupar jogadores para o confronto de meio de semana contra o Boca Juniors, na Argentina, pela Copa Libertadores. Já Thiago Larghi escalou o que melhor possuía.

Em um primeiro tempo bastante morno, que terminou em 0 a 0, poucas chances foram criadas de ambos os lados. As únicas que apareceram contaram com alguns erros de atenção por parte dos jogadores dos dois times.

O segundo tempo seguiu no mesmo estilo. Jogo sem muitas ações ofensivas eficazes pelos dois lados. Embora os técnicos até tenham tentado, através de substituições, nada mudou.

Na quarta-feira, o Cruzeiro enfrenta o Boca Juniors em partida de ida pela Copa Libertadores. Já o Atlético vai ter a semana cheia para treinamentos, se preparando para o confronto importante contra o Flamengo, no próximo sábado.

PUBLICIDADE

Ficha técnica:

Cruzeiro 0 x 0 Atlético MG

Cruzeiro: Rafael; Ezequiel, Manoel, Murilo, Marcelo Hermes; Ariel Cabral, Lucas Romero, Bruno Silva, Mancuello (Rafael Sobis), David; Raniel (Sassá). Técnico: Mano Menezes

Atlético MG: Victor; Emerson, Leonardo Silva, Iago Maidana, Fábio Santos; Elias, Adílson (Matheus Galdezani), Luan (Edinho), Cazares, Chará (Terans); Ricardo Oliveira. Técnico: Thiago Larghi

Arbitragem: Rafael Traci (CBF), Ivan Carlos Bohn (CBF) e Rafael Trombeta (CBF).

Cartões amarelos: Lucas Romero (12’ 1T), Ariel Cabral (18’ 2T) e Ezequiel (34’ 2T) para o Cruzeiro. Adilson (11’ 1T) para o Atlético MG.

Público: 24.999 torcedores

Renda: 1.034.712,00

Local: Estádio Mineirão, Belo Horizonte (MG)

Melhores Momentos:

https://www.youtube.com/watch?v=8Hq8bNjBbJA