EsportesNotícias

Contra Santos, Chapecoense terá volta de meia argentino

0

Foto: Sirli Freitas/Chapecoense

A Chapecoense segue jogando suas esperanças para permanecer na Série A do Campeonato Brasileiro. O time terá o Santos como seu próximo adversário na segunda-feira (12) e ganhou um reforço para este jogo.

O meia argentino Diego Torres volta a estar à disposição de Claudinei Oliveira após cumprir suspensão na partida contra o Bahia. E volta contra um time que também tem sua briga na competição: uma vaga na Libertadores.

“Precisamos vencer com urgência. Ninguém gosta de viver essa situação de rebaixamento. Por isso a gente tem que trabalhar dobrado para logo iniciarmos a nossa recuperação. E assim a gente sair do Z-4”, comentou Diego Torres.

Apesar do pouco tempo em que defende a Chape, o meia já se diz totalmente adaptado à cidade e entende como Chapecó está reagindo à má campanha de seu time no Brasileirão.

“Entendo perfeitamente a raiva que o torcedor está sentindo. O que eu posso garantir é que vamos lutar até o fim para manter a Chapecoense na Série A. Estou há pouco tempo aqui no clube, mas gostei bastante da cidade. Minha família também. Por isso, quero fechar o ano com objetivo de deixar a Chape na elite alcançado”, disse.

Veja também

Flamengo e Palmeiras têm os melhores ataques do Brasileirão; veja o Top-10

(Foto: Sirli Freitas/Chapecoense)

Victor Martins
Formado na Universidade Metodista de São Paulo. Trabalhou em sites como Federação Paulista de Futebol, Chico Lang. 10dofutebol, R7, Milton Neves. É também colaborador do Torcedores.com

    You may also like

    Comments

    Leave a reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    More in Esportes