Skip to content
PUBLICIDADE

Comentarista do SporTV elogia desempenho do Santos no segundo turno

PUBLICIDADE

No último sábado, o Santos venceu o Corinthians por 1 x 0 e segue vivo na briga por uma vaga na Copa Libertadores da América de 2019. O narrador Milton Leite, do SporTV, acredita que o Peixe teve uma atuação abaixo da média no clássico paulista.

“Corinthians fez um clássico digno. Perder de 1 a 0 foi digno para o que o Corinthians tinha hoje à disposição como material humano. O Santos nem precisou jogar tanto para vencer. Jogou abaixo do que tem feito, mas ganhou o jogo e ficou bom para todo mundo. Corinthians não perdeu feio, e o Santos colou no Atlético-MG”, disse durante o programa Troca de Passes.

O comentarista Maurício Noriega, por sua vez, destaca a reação que o Santos obteve no segundo turno do Campeonato Brasileiro da Série A.

“O Santos conseguiu uma recuperação impressionante no Brasileiro, faz um segundo turno muito bom. Agora, a impressão que me fica do Corinthians é que o Jair Ventura está pronto para treinar defesa de qualquer time grande do futebol brasileiro, mas ainda não sabe bem como armar o ataque. É o que falta para o Corinthians”, disse o jornalista do SporTV.

PUBLICIDADE

O Santos tem a segunda melhor campanha no returno do certame nacional, ficando atrás apenas do Palmeiras, líder do Brasileirão.