Skip to content
PUBLICIDADE

Real Madrid 1 x 2 Levante: gols, melhores momentos e detalhes da partida

PUBLICIDADE

Neste sábado, 20/10/2018, Real Madrid e Levante se enfrentaram pela 9ª rodada Campeonato Espanhol 2018/2019. A partida foi realizada em Madrid e teve início às 8h, horário de Brasília.

O momento do Real Madrid era muito ruim, de uma seca incrível e de vários jogos sem sequer marcar gols. Já o Levanta, havia começado mal La Liga, porém venceu os dois confrontos anteriores a este.

Ainda assim, era inegável o favoritismo madrilenho. O pesadelo, no entanto, não demorou a aparecer. Logo aos 6 minutos, Morales recebe lançamento, dribla Courtois e manda para o fundo das redes: 1 a 0 para o Levante.

PUBLICIDADE

Ainda pior: aos 11, Varane põe a mão na bola e, com auxílio do VAR, é marcado pênalti. Martí cobra e amplia a vantagem dos visitantes, para desespero da torcida da casa.

Como não poderia ser diferente, o Real Madrid tentou se lançar ainda mais para o ataque. O movimentado primeiro tempo ainda teve um gol anulado de cada lado.

PUBLICIDADE

Mesmo sem tanta organização, o Real Madrid tentava atacar no segundo tempo. Conseguiu chegar ao seu gol depois de mais de 480 minutos sem marcar através do brasileiro Marcelo, aos 27. Mesmo assim, não foi possível para evitar mais uma derrota vexaminosa.

Com o resultado, o Real Madrid, que hoje é 6º colocado, pode cair ainda mais na tabela. O Levante, por outro lado, consegue uma improvável vitória e chega à 7ª posição.

Ficha técnica:

Real Madrid 1 x 2 Levante

Real Madrid: Courtois; Odriozola (Bale), Varane, Sergio Ramos, Marcelo; Casemiro, Modric, Isco (Benzema); Lucas Vazquez, Asensio (Ceballos) e Mariano. Técnico: Julen Lopetegui

Levante: Oier; Cabaco, Postigo (Chema), Roberto Pier e Jason; Bardhi, Rochina (Doukouré), Campaña e Toño; Morales e Martí (Boateng). Treinador: Paco López.

Gols: Marcelo (27’ 2T) para o Real Madrid. Morales (6’ 1T), Martí (13’ 1T) para o Levante.

Arbitragem: Mario Melero Lopez (ESP)

Cartões amarelos: Marcelo (49’ 2T) pelo Real Madrid. Cabaco (7’ 2T) e Jason (44’ 2T) pelo Levante.

Local: Santiago Bernabéu, Madrid (ESP).

Melhores Momentos:

https://www.youtube.com/watch?v=veXMCuSPhtk