Skip to content
PUBLICIDADE

Real Madrid 0 x 0 Atlético de Madrid: melhores momentos e detalhes da partida

PUBLICIDADE

Neste sábado, 29/09/2018, Real Madrid e Atlético de Madrid se enfrentaram pela rodada de número sete do Campeonato Espanhol temporada 2018/2019. A partida foi realizada no Santiago Bernabéu, na capital do país.

As duas equipes começaram La Liga já no topo da competição. Enquanto o Real Madrid iniciou a rodada como segundo colocado, o Atlético vinha logo atrás em terceiro. Com o empate do Barcelona mais cedo, havia chance de encostar ou mesmo ultrapassar os catalães, que até então eram líderes.

Com essa motivação, o clássico de Madrid começou animado. No primeiro tempo, as duas equipes tiveram boas chances. A equipe de Simeone, com seu estilo reativo que lhe é bem conhecido, teve duas grandes chances de gol, enquanto o time de Lopetegui teve uma. Ambos tentavam chegar ao gol, num jogo que, apesar do 0 a 0, agradava quem assistia.

PUBLICIDADE

O que se viu no segundo tempo foi um jogo em que seguia a mesma tendência. O time da casa, porém, havia conseguido iniciar melhor, controlando melhor o jogo, se organizando melhor defensivamente e continuando a busca pelo gol. Para o brasileiro Vinicius Jr, foi a chance de finalmente estrear, entrando aos 42 minutos do segundo tempo no lugar de Benzema.

Em função do resultado obtido, o Barcelona segue líder, com os mesmos 14 pontos que o Real Madrid, à frente apenas no saldo de gols. Já o Atlético de Madrid cai para terceiro com 12, sendo ultrapassado pelo surpreendente Sevilla, que venceu mais uma vez e chegou aos 13. Caso vença a sua partida, o Alavés também pode encostar nos 14 pontos. Celta e Betis podem, potencialmente, alcançar os 12 do Atlético.

PUBLICIDADE

Ficha técnica:

Real Madrid 0 x 0 Atlético de Madrid

Real Madrid: Courtois; Carvajal, Sergio Ramos, Varane, Nacho; Casemiro, Modric (Lucas Vázquez), Kroos; Asensio, Benzema (Vinicius Jr) e Bale (Dani Ceballos). Técnico: Julen Lopetegui

Atlético de Madrid: Oblak; Juanfran, Godín, Giménez, Filipe Luís; Rodri (Kalinic), Saúl Ñíguez, Lemar (Correa), Koke; Griezmann e Diego Costa (Partey). Técnico: Diego Simeone

Arbitragem: Juan Martinez Munuera (ESP)

Cartões amarelos: Carvajal (29’ 1T), Sergio Ramos (16’ 2T) e Nacho (47′ 2T) pelo Real Madrid. Juanfran (2’ 2T), Lemar (13’ 2T), Koke (24’ 2T) e Correa (47′ 2T) pelo Atlético de Madrid.

Público: 78.642 torcedores

Local: Santiago Bernabeu, Madrid (ESP).

Melhores Momentos:

https://www.youtube.com/watch?v=sxEfhJ_xdiU