Skip to content
PUBLICIDADE

Nice 0 x 3 PSG: gols, melhores momentos e detalhes da partida

PUBLICIDADE

Nice e PSG se enfrentaram neste sábado, 29/09/2018, pela rodada de número nove do Campeonato Francês temporada 2018/2019. A partida foi realizada no Allianz Riviera, na cidade de Nice.

O Nice tem começado de forma razoável a Ligue 1 desta temporada, sem grande destaque e até mesmo um pouco afastado da zona de classificação às competições continentais, onde tem esperança de acabar a temporada. Já o PSG, começou o campeonato de forma avassaladora.

Se por um lado, a equipe de Paris tem Neymar, Marquinhos, Thiago Silva e Dani Alves (lesionado), o time da casa tem o zagueiro Dante, também brasileiro. A atração do banco fica por Mario Balotelli, o polêmico atacante italiano.

PUBLICIDADE

No primeiro tempo, embora o Nice tenha tentado se impor, o PSG logo mostrou porque está em grande fase. Aos 22 minutos, o brasileiro Neymar pega boa bola na entrada da área e não perdoa: chuta no cantinho do goleiro Benítez para fazer 1 a 0.

Após o intervalo, não demorou muito para a vantagem ampliar. Em jogada de Mbappé com Neymar, a bola sobra para Nkunku, que manda para o fundo das redes logo com um minuto. Para piorar para o time da casa, Cyprien leva um belo drible de Neymar e responde com falta violenta. Segundo amarelo e, consequentemente, vermelho para o jogador. Após isso, os visitantes só tiveram o trabalho de controlar a partida e finalizá-la com um terceiro gol nos acréscimos, mais uma vez de Neymar.

PUBLICIDADE

Com o resultado, o PSG segue tranquilo na Ligue 1. Com  tranquilidade do 100% de aproveitamento, já abre quase 10 pontos de vantagem para as equipes que vêm abaixo. Agora aguarda o confronto de meio de semana contra o Estrela Vermelha.

Ficha técnica:

Nice 0 x 3 PSG

Nice: Benítez; Herelle, Dante, Sarr; Attal, Tameze, Melou, Makengo (Cyprien), Coly (Balotelli); Saint-Maximin e Maolida (Srarfi). Técnico: Patrick Vieira

PSG: Areola; Kehrer, Thiago Silva, Kimpembe, Diaby (Choupo-Moting); Marquinhos, Nkunku (Bernat), Rabiot; Mbappé, Neymar e Di María (Verratti). Técnico: Thomas Tuchel

Gols: Neymar (22’ 1T, 46′ 2T), Nkunku (1’ 2T) para o PSG.

Arbitragem: Clement Turpin (FRA)

Cartões amarelos: Cyprien (45’ 1T, 13’ 2T), Dante (9’ 2T) pelo Nice. Mbappé (22’ 2T), Bernat (42’ 2T) pelo PSG.

Cartão vermelho: Cyprien (13’ 2T) pelo Nice

Local: Allianz Riviera, Nice (FRA).

Melhores Momentos:

https://www.youtube.com/watch?v=KEX8kb0CzFo