Skip to content
PUBLICIDADE

Raí admite responsabilidade com má fase do São Paulo

PUBLICIDADE

O São Paulo vem perdendo espaço na briga pela liderança do Campeonato Brasileiro e está com cinco jogos sem vencer na competição. Nesta terça-feira (16), o diretor-executivo de futebol do Tricolor, Raí, assumiu a responsabilidade pela má fase do time.

“No momento desafiador, e já passei por muitos durante a minha carreira e estou passando por um agora. Você tem que pensar em todos os detalhes. Quando as coisas dão certo, tudo sai mais fácil. Quando não estão, tem que se pensar nos detalhes e cada dia melhorar um pouco mais, os jogadores, a comissão técnica e a diretoria. Eu sou o maior responsável disso, da situação de hoje em dia e eu continuo confiante. Melhorando o trabalho, o que você acha que pode melhorar, você acaba melhorando a confiança. E com os resultados, as coisas voltam ao normal”, disse o dirigente.

Uma possível chance de Diego Aguirre ser demitido do cargo de técnico do São Paulo foi vetada por Raí. O dirigente reiterou a confiança no treinador e na melhora do time nas próximas rodadas.

“Sobre o trabalho do Aguirre, o resultado fala. Não o resultado imediato, mas desde que ele chegou aqui.  Onde ele pegou o time, onde ele estava e onde ele o levou. Isso não está em pauta. Acreditamos no trabalho dele, no trabalho do grupo. É o treinador que soube mexer com esse grupo várias vezes, não só quando ele chegou. Outras vezes também, para fazer o time melhor. Em um momento ruim, o que é normal numa temporada, ele e sua comissão irão mexer bem no grupo”, afirmou.

PUBLICIDADE

Leia também

Brasil 1 x 0 Argentina: gol, melhores momentos e detalhes da partida

PUBLICIDADE

Jogos de Hoje Ao Vivo: confira os jogos desta terça com transmissão na TV

(Crédito da foto: Érico Leonan/saopaulofc.net