Skip to content
PUBLICIDADE

Veja a provável escalação do Palmeiras para enfrentar o Colo-Colo

PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira, o Palmeiras entra em campo pela primeira partida das quartas de final da Copa Libertadores da América. Em Santiago, o Verdão visita o Colo-Colo, do Chile, buscando um bom resultado fora de casa.

Sem Felipe Melo, que foi expulso contra o Cerro, Thiago Santos joga no meio-campo ao lado de Bruno Henrique e Moisés. O atacante Deyverson, que também recebeu cartão vermelho no último jogo da competição, é outro desfalque para o treinador Felipão.

O provável Palmeiras é: Weverton, Mayke, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Bruno Henrique e Moisés; Willian, Dudu e Borja.

Contra o Colo-Colo, o Verdão vai reencontrar dos velhos conhecidos – Valdivia e Barrios, que atuaram pelo time paulista, hoje defendem as cores do clube chileno.

PUBLICIDADE

“Nós temos jogadores experientes, como o Edu (Dracena). Vamos saber lidar com o jogo, apesar de sermos uma equipe nova. Vamos saber lidar, como fizemos na Bombonera, contra o Cerro Porteño. Será um jogo muito difícil, sabemos da qualidade do Valdivia, do Barrios, Paredes, são caras que tem muita força no ataque deles, vamos cuidar bastante disso. Ver o que o Felipão vai falar para que possamos sair com a vitória”, disse o zagueiro Antônio Carlos, do Palmeiras

Colo-Colo e Palmeiras se enfrentam na quinta (20), às 21h45 (de Brasília), no estádio Monumental David Arellano.

PUBLICIDADE

Crédito da foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação