Skip to content
PUBLICIDADE

Gabigol fala sobre ficar no Santos em 2019, 200 jogos e diz: “Vivo melhor fase da carreira”

Gabigol quebra marca pessoal no Santos
PUBLICIDADE

Artilheiro do Brasileirão, Gabigol ainda não sabe se vai seguir no Santos para próxima temporada. Ele tem contrato de empréstimo com o Peixe se encerando em dezembro e permanecer é complicado. Em entrevista nesta quarta-feira, ele destacou que seu foco está no clube paulista, mas salientou que tem contrato com o time da Inter de Milão.

“Meu foco hoje é o Santos, estou muito contente aqui, quando pessoa está feliz fora de campo dentro também fica. Tenho tido marcas impressionantes e espero aumentá-las. É complicada, como foi a vinda, demorou muito para acertar. É com calma, sem se precipitar. É complicado, mas todos sabem do meu carinho e da minha vontade também”, disse o camisa 10, no CT Rei Pelé.

“Tenho contrato com a Inter e muito carinho pelo Santos. Prefiro não pensar nisso agora. Vou ficar triste porque jogos acabam, contrato acaba, e aí é só fora de campo, algo que não é meu. Vou pensar com carinho se fico ou vai embora, não depende só de mim. Estou feliz e no final do a gente conversa e resolve”, completou Gabigol.

No próximo domingo, contra o Cruzeiro, o atacante vai completar 200 jogos com a camisa santista e destacou que é a melhor fase de sua curta carreira.

PUBLICIDADE

“Vivo. Isso é transformado em números, mas não só nos gols, taticamente, como pessoa, como ser humano. Melhorei bastante depois da Europa, estou diferente, mais maduro apesar da idade. Vivo meu melhor momento dentro e fora de campo”, disse.

“Um orgulho. Um número expressivo com pouca idade. Fico contente e que venham mais 200, 300. Tenho que agradecer ao clube, torcida, companheiros e comissão técnica. E família que sempre esteve do meu lado. É momento muito especial, vou procurar vencer que é o mais importante. Não falo da boca para fora, não entro para fazer gols, mas para ajudar. Não precisa ser gol meu. Se tiver vitória, ficarei muito feliz”, explicou o artilheiro do Brasileirão.

PUBLICIDADE

Crédito da foto: Ivan Storti/Santos FC