Skip to content
PUBLICIDADE

Flamengo x Corinthians: veja tudo que precisa saber sobre o jogo da semifinal da Copa do Brasil

PUBLICIDADE

Flamengo e Cruzeiro se enfrentam nesta quarta-feira (12), às 21h45, no Estádio do Maracanã, em jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil 2018.

O Rubro-negro informou que mais de 40 mil ingressos já foram vendidos para o confronto, que terá transmissão dos canais Globo e Sportv.

Como estão os clubes?

PUBLICIDADE

O Flamengo tem dois desfalques para o duelo: o zagueiro Juan, lesionado, e o volante Piris da Motta, não inscrito na Copa do Brasil. Lucas Paquetá entrou em campo na goleada da seleção brasileira sobre El Salvador nesta terça (11) e pode atuar na partida decisiva.

A tendência é que o técnico Maurício Barbieri escale o Rubro-negro com a seguinte formação: Diego Alves, Rodinei, Leo Duarte, Réver e Renê; Romulo (Cuéllar), Arão (Paquetá), Diego, Everton Ribeiro e Vitinho; Uribe (Dourado).

PUBLICIDADE

O Corinthians conta com uma lista maior de desfalques. O técnico jair ventura não poderá contar com:  Roger, já atuou pelo Internacional, Matheus Matias, entrou em campo na competição pelo ABC, e Renê Júnior e Mantuan, ambos lesionados.

O técnico Jair Ventura deverá colocar o Timão em campo com: Cássio, Fagner, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Gabriel, Ralf, Douglas e Jadson; Clayson e Romero.

Novo embate

Corinthians e Flamengo voltam a se enfrentar no dia 29 de setembro, às 21h45, na Arena do Corinthians. Quem passar pega o vencedor de Palmeiras x Cruzeiro na final da Copa do Brasil.