Skip to content
PUBLICIDADE

Palmeiras é o melhor mandante do Brasileirão; veja o Top-10

PUBLICIDADE

Na liderança do Campeonato Brasileiro da Série A, o Palmeiras também é o time de melhor campanha como mandante na competição. O clube de Palestra Itália fez 41 pontos nos jogos em casa.

Somando as partidas que o Verdão mandou no Pacaembu e Allianz Parque, a equipe conseguiu 13 vitórias, dois empates e sofreu somente uma derrota. O único revés foi diante do Sport, ainda no primeiro turno do certame nacional.

O segundo colocado do ranking é o Internacional, que no último domingo (04) bateu o Atlético-PR pelo placar de 2 x 1. Dos 61 pontos do Colorado no Brasileirão, 40 foram nos jogos em casa.

Na terceira posição entre os melhores mandantes da competição aparece o Flamengo, que na última rodada empatou com o São Paulo e ficou mais distante do título. Das 17 vitórias do Mengo no torneio, 12 aconteceram no Maracanã.

PUBLICIDADE

O Atlético-PR fecha o G4. O Furacão fez 37 pontos nas partidas na Arena da Baixada. O mando de campo foi determinante para o time paranaense sair da zona do rebaixamento e conseguir mirar voos maiores no Brasileirão.

Veja a classificação dos mandantes da Série A:

PUBLICIDADE

1º- Palmeiras: 41 pontos
2º- Internacional: 40 pontos
3º- Flamengo: 38 pontos
4º- Atlético-PR: 37 pontos
5º- Atlético-MG: 33 pontos
6º- São Paulo: 33 pontos
7º- Grêmio: 32 pontos
8º- Cruzeiro: 31 pontos
9º- Bahia: 30 pontos
10º- Corinthians: 30 pontos

LEIA MAIS: Dodô celebra primeiro gol, mira G6 e convoca torcida do Santos para o Pacaembu

Santos x Chapecoense: saiba todas as informações de ingressos para o jogo