Skip to content
PUBLICIDADE

Dodô celebra primeiro gol, mira G6 e convoca torcida do Santos para o Pacaembu

PUBLICIDADE

No último sábado, o lateral-esquerdo Dodô marcou seu primeiro gol com a camisa do Santos. O camisa 16 foi o autor do segundo tento do Peixe na derrota por 3 x 2 para o Palmeiras, no Allianz Parque, pela 32ª rodada do Brasileirão Série A.

Em entrevista ao site oficial do Alvinegro Praiano, ele falou sobre a felicidade de ter balançado as redes pelo clube da Vila Belmiro no clássico paulista.

“É muito bom fazer um gol com essa camisa pesada do Santos FC. Fiquei bem feliz, pois saímos atrás no placar, mas fomos melhores em boa parte do jogo e buscamos o empate, então foi um gol importante naquele momento. Infelizmente ele acabou não rendendo pontos para a nossa equipe. Lógico que foi uma satisfação pessoal, mas espero que na próxima vez que marcar eu consiga trazer alguns pontos na tabela”, disse o lateral.

PUBLICIDADE

Apesar da derrota para o Palmeiras, o Santos segue com muitas chances de conseguir uma vaga para a Copa Libertadores da América do ano que vem. Ciente disso, Dodô convoca o torcedor do Peixe para o confronto contra a Chapecoense, segunda, no Pacaembu.

“Nossos adversários diretos (Atlético-MG e Atlético-PR) pelo G6 também não pontuaram na rodada, então seguimos na mesma situação. Agora é um jogo com mando nosso e precisamos bastante do apoio da torcida para seguirmos fortes na luta pela vaga na Libertadores. Vem pro Pacaembu, santista”, explicou o jogador santista.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: Santos x Chapecoense: saiba todas as informações de ingressos para o jogo