Skip to content
PUBLICIDADE

“Neymar não voltará ao Barcelona”, diz presidente de time catalão

PUBLICIDADE

Na última semana, o jornal ‘Mundo Deportivo’ publicou matéria que indicaria a chance de Neymar deixar o Paris Saint-Germain e voltar ao Barcelona. Mas o presidente do Barça negou que haja qualquer tratativa para trazer o brasileiro de volta.

Josep Maria Bartomeu foi entrevistado pelo programa ‘El Matí de Catalunya Radio’ e afirmou que o atacante do PSG não voltará ao time espanhol e que não existe negociação alguma pelo jogador.

“Neymar não voltará ao Barcelona. Ele não voltará. Nem está previsto que ele volte. Não houve qualquer chamada, reunião ou contato. Não gostamos que os jogadores paguem suas cláusulas de recisão”, disse Bartomeu

O jornal havia colocado até mesmo uma enquete na qual afirma que cerca de 64% dos torcedores que votaram seriam  favoráveis ao retorno do brasileiro ao Barça. E que houve até mesmo, segundo informação de uma rádio local, uma consulta da diretoria a jogadores do clube sobre a chance de que o atacante do PSG volte ao time.

PUBLICIDADE

A própria notícia também foi negada por Neymar, que em postagem nas redes sociais, a tratou como ‘fake news’. Por enquanto, não existe nenhum plano do Barcelona de fazer contratações para a próxima janela de transferências, a ser aberta em janeiro.

“Não estão previstas contratações. Montamos um elenco menor, já que contávamos com os jogadores do time B para cobrir baixas do elenco principal”m, disse.

PUBLICIDADE

Veja também

César minimiza polêmica com Diego Alves: “Tudo vai se resolver”

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook PSG)