Skip to content
PUBLICIDADE

César minimiza polêmica com Diego Alves: “Tudo vai se resolver”

PUBLICIDADE

O Flamengo desembarcou na tarde desta segunda-feira no Aeroporto Santos Dumont, após vencer o Paraná no domingo (21) por 4 a 0. No desembarque, o goleiro César falou da atitude de Diego Alves em pedir para não viajar, já que começaria o jogo no banco.

“Eu não sei exatamente como foi. Meu foco é totalmente aqui, sou funcionário do clube. O treinador me escolheu para jogar, fiz o meu melhor e vou continuar fazendo enquanto essa for a decisão dele e vou respeitar. Esse é o meu pensamento e sempre vai ser isso. Ele (Diego Alves) não falou nada (comigo). Tenho certeza que a diretoria está vendo o que vai acontecer. Sem dúvida nenhuma tudo vai se resolver”, disse o goleiro do Flamengo.

César também garante que não mudou nada na relação entre ele, Dorival e Diego Alves.

“É um assunto que pode causar polêmica, mas eu sempre falei que estou treinando. Quando ele me pedir para jogar, vou jogar e fazer o melhor. Não tem nada. Para mim, não mudou nada”, falou.

PUBLICIDADE

Quem também se manifestou sobre o assunto foi Cuéllar.

“Temos que respeitar, cada tem sua posição. Ele é um grande profissional, sempre tivemos um bom relacionamento, e o clube vai resolver da melhor maneira”, avaliou o colombiano.

PUBLICIDADE