Skip to content
PUBLICIDADE

Monaco 1×2 Atlético de Madrid: veja os gols, melhores momentos e detalhes da partida

PUBLICIDADE

Em partida válida pelo Grupo A da UEFA Champions League, Monaco e Atlético de Madrid duelaram no estádio Louis II, na França.

Antes do confronto, as equipes vinham gerando muitas dúvidas. Isto porque Monaco e Atlético de Madrid tiveram um péssimo início de ano, se considerarmos as expectativas colocadas sobre as duas equipes.Para tentar mudar essa má fase, nada melhor do que um jogo pelo campeonato mais prestigiado do mundo. A motivação não poderia ser maior.

Logo aos 18 minutos de partida, os donos da casa conseguiram abrir o placar com Grandsir. A vantagem, porém, não durou muito. O Atlético conseguiu o empate aos 31 com Diego Costa e a virada veio nos acréscimos, com gol do zagueiro José Giménez.

PUBLICIDADE

Os visitantes, que tiveram maior domínio de posse de bola, mais finalizações e grandes chances de gol, dominaram não só as estatísticas, como o placar também. Boa primeira etapa dos comandados de Diego Simeone.

Como acabaram os 45 minutos iniciais, começaram os finais. O Atlético de Madrid voltou melhor. Os jogadores do Monaco não estavam num dia inspirado. Quando parecia que iria sair uma jogada positiva, algum erro de fundamento estragava tudo.

PUBLICIDADE

Com isto, o jogo terminou em 2 a 1 para os visitantes. Num grupo com uma equipe forte como o Dortmund, vencer fora é sempre importante para consolidar sua posição. Bom para os espanhóis. Por outro lado, péssimo para os franceses, que vão ter de recuperar longe dos seus domínios nas próximas partidas, se quiserem ter chances de ir à próxima fase do torneio.

Ficha técnica:

Monaco 1 x 2 Atlético de Madrid

Monaco:  Benaglio; Sidibé, Glik, Jemerson, Henrichs; Chadli (Mboula), Tielemans, Ahoulu (Traoré), N’Doram, Grandsir (Sylla); Falcao. Técnico: Leonardo Jardim

Atlético de Madrid: Oblak; Juanfran, Godín, Giménez, Lucas Hernández; Correa (Lemar), Koke, Saúl, Rodri; Diego Costa, Griezmann. Técnico: Diego Simeone

Gols: Grandsir (18’ 1T) para o Monaco. Giménez (46’ 1T) e Diego Costa (47’ 2T) para o Atlético de Madrid.

Arbitragem:  William Collum (SCO), David McGeachie (SCO) e Graeme Stewart (SCO).

Cartões amarelos: Falcao (11’ 1T), Sidibe (7’ 2T), Traoré (32’ 2T) para o Monaco. Giménez (2’ 2T) para o Atlético de Madrid.

Local: Stade Lous II, Monaco (FRA)

Melhores Momentos:

https://www.youtube.com/watch?v=1zi64_GprXg