Esportes

Liverpool 3×2 PSG: veja os gols, melhores momentos e detalhes da partida

0

Foto: Getty Images

A abertura do Grupo C da UEFA Champions League, teve início com o confronto entre Liverpool e Paris Saint Germain no Anfield, na Inglaterra.

Nesse confronto de gigantes do atual futebol europeu, Liverpool e PSG vinham com respaldo de excelentes atuações por seus campeonatos nacionais. Ambos são líderes em seus países, com grandes placares e atuações.

Na tarde desta terça, porém, pareceu um confronto desigual no seu começo. O Liverpool do goleiro Alisson começou com tudo, amassando o PSG de Neymar. Foram algumas boas jogadas e pressão total do time da casa.

Isso teve resultado no minuto 29 de partida, quando Sturridge aproveita o erro de Thiago Silva para marcar após cruzamento de Robertson: 1 a 0. Pouco tempo depois, aos 35 minutos, pênalti de Bernat em Wijnaldum. Milner cobra e amplia, 2 a 0.

Ainda no primeiro tempo, porém, o PSG diminui. Após cruzamento do argentino Di María, Cavani, impedido, erra a bola, que sobra para Meunier descontar para os visitantes. Assim termina um primeiro tempo cheio de emoções.

No segundo tempo, o Liverpool voltou melhor. Aos 12 minutos, por exemplo Salah tem gol anulado. A equipe mantinha a posse e a pressão, dominando as ações do jogo.

O PSG ainda conseguiu achar um gol no finzinho, com o francês Mbappé. Mas o Liverpool, guerreiro, fez valer o seu domínio do jogo todo. Nos acréscimos, o brasileiro Firmino marca o tento derradeiro, que culminou com a importante vitória.

Com isto, o Liverpool sai na frente no Grupo C. O PSG não fez um grande jogo e deve ter muito a pensar para melhorar antes dos próximos confrontos europeus.

Ficha técnica:

Liverpool 3 x 2 PSG

Liverpool: Alisson; Alexander-Arnold, Gomez, Van Dijk, Robertson; Milner, Henderson, Wijnaldum; Salah (Shaqiri), Sturridge (Firmino), Mane (Fabinho). Técnico: Jurgen Klopp

PSG: Areola; Meunier, Silva, Marquinhos, Bernat; Marquinhos, Rabiot, Di María (Choupo-Moting), Mbappe; Cavani e Neymar. Técnico: Thomas Tuchel

Gols: Sturridge (29’ 1T), Milner (35’ 1T) e Firmino (47’ 2T) para o Liverpool. Meunier (39’ 1T) e Mbappé (37’ 2T) para o PSG.

Arbitragem:  Cüneyt Çakır (TUR), Bahattin Duran (TUR) e Tarik Ongun (TUR).

Cartões amarelos: Van Dijk (27’ 1T) para o Liverpool. Meunier (45’ 1T) para o PSG.

Local: Anfield, Liverpool (ING)

Melhores Momentos:

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Esportes