Skip to content
PUBLICIDADE

Londrina 2 x 0 Figueirense: gols, melhores momentos e detalhes da partida

PUBLICIDADE

Londrina e Figueirense jogaram nesta terça-feira, 18/09/2018, em partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Ela foi realizada no Estádio do Café, em Londrina.

O histórico recente dos clubes na competição sugeria favoritismo do time da casa. Embora estejam próximas na tabela, a equipe vinha de bons resultados, especialmente em casa. Já o Figueirense tem deixado o seu torcedor insatisfeito ultimamente, com um prognóstico negativo para quem ainda sonha com a subida para a Série A.

No primeiro tempo, as principais ações foram justamente do Londrina. Os paranaenses tiveram boas chances de abrir o placar. E conseguiram logo no começo: Dagoberto, aos 6 minutos, inaugura o placar. O Figueirense tentou correr atrás, mas o desempenho, assim como nas últimas rodadas, esteve abaixo.

PUBLICIDADE

Já na etapa final, finalmente os catarinenses parecem ter acordado. Logo no começo, duas chances boas, mas perdidas. Mesmo assim, quem conseguiu marcar foi o Londrina, novamente. Felipe Marques ampliou o placar aos 42, definindo o score final.

Com o resultado, o Londrina passa o time de Santa Catarina. Com isso, se aproxima ainda mais do G4 da competição, sonhando com um possível acesso para a primeira divisão. Para isso, tem de manter o bom desempenho nas próximas rodadas. Já o Figueirense vê que estão chegando ao final as suas oportunidades de retomar o bom futebol se quer voltar à elite ainda em 2018.

PUBLICIDADE

Ficha técnica:

Londrina 1 x 0 Figueirense

Londrina: Vagner; Lucas Ramon, Dirceu (Leandro Almeida), Lucas Costa (Anderson Leite) e Sávio; Germano, Jardel, Thiago Ribeiro (Paulinho Moccelim) e Higor Leite; Felipe Marques e Dagoberto. Técnico: Roberto Fonseca

Figueirense: Denis; João Paulo, Cleberson, Nogueira e Diego Renan; Pereira (André Santos), Betinho, Jorge Henrique (Felipe Amorim), Renan Mota (Juninho) e Gustavo Ferrareis; Elton. Técnico: Rogério Micale

Gols: Dagoberto (6’ 1T) e Felipe Marques (44′ 2T) pelo Londrina

Arbitragem: Caio Max Augusto Vieira (RN), Flavio Gomes Barroca (RN) e Jean Marcio dos Santos (RN).

Cartões amarelos: Dagoberto (29’ 1T), Paulinho Moccelim (19’ 2T), Felipe Marques (44’ 2T) para o Londrina. Matheus Pereira (43’ 1T) e Betinho (45’ 1T) para o Figueirense.

Local: Estádio do Café, Londrina (PR).

Melhores Momentos:

https://www.youtube.com/watch?v=K1qEXW-sivg