Skip to content
PUBLICIDADE

Atlético GO 0 x 1 Juventude: gol, melhores momentos e detalhes da partida

PUBLICIDADE

A abertura da 28ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B foi realizada com o confronto entre Atlético Goianiense e Juventude no estádio Serra Dourada, em Goiás.

O histórico recente dos clubes na competição sugeria favoritismo do time da casa. A equipe, quarta colocada, vinha de bons resultados, especialmente em casa. Já o Juventude, em 18º, vinha de péssimos resultados e atuações, deixando em pânico a sua torcida que via cada vez mais de perto a Série C no horizonte.

Portanto, o que fica claro, é que as duas equipes vinham muito motivadas em seus objetivos – fossem eles de subir ou de evitar a descida de divisão. Como consequência, o primeiro tempo foi bem animado.

PUBLICIDADE

Os donos da casa tiveram um início melhor de jogo, especialmente em jogadas aéreas. Com o passar do tempo, porém, os gaúchos foram equilibrando, até começarem a jogar melhor. E por isso foram recompensados: aos 45 minutos, Neuton sofre pênalti. Tony, que havia entrado no lugar de Esquerdinha, bate e abre o placar para o Juventude.

O segundo tempo começou como ninguém gostaria. Logo aos dois minutos, um problema na geração de energia faz com que haja um apagão no Serra Dourada. Com isso, o jogo fica interrompido por mais de 50 minutos.

PUBLICIDADE

Depois de cair a energia, caiu também a qualidade do jogo. O time da casa bem que tentou, mas não conseguiu evitar a derrota. Com isso, o Juventude pode até sair do Z4 nesta rodada, enquanto o Atlético GO pode acabar ficando de fora da zona de subida à Série A.

Ficha técnica:

Atlético GO 0 x 1 Juventude

Atlético GO: Jefferson; Jonathan, Gilvan, Oliveira e Mascarenhas; Rômulo, Pedro Bambu (Vitinho) e João Paulo; Tomas Bastos (Thiago Santos), Renato Kayser (Denilson) e Júlio César. Técnico: Cláudio Tencati

Juventude: Douglas Silva; Mattioni, Micael, Rafael Bonfim (Wagner), Neuton; Rodrigo, Lucas, Hugo Sanches, Esquerdinha (Tony) e Leandro Lima (Diones); Denner Melz. Técnico: Luiz Carlos Winck

Gols: Tony (47’ 1T)

Arbitragem: Diego Pombo Paz (BA), Elicarlos Franco de Oliveira (BA) e Jucimar Santos Dias (BA).

Cartões amarelos: João Paulo (17’ 1T) para o Atlético Goianiense. Bonfim (18’ 1T), Denner Melz (35’ 1T), Rodrigo (18’ 2T), Felipe Mattioni (19’ 2T) para o Juventude.

Local: Serra Dourada, Goiania (GO).

Melhores Momentos:

https://www.youtube.com/watch?v=1uyIV9Qtx0w