Skip to content
PUBLICIDADE

Internazionale 2×1 Tottenham: assista aos gols, melhores momentos e detalhes da partida

PUBLICIDADE

Internazionale e Tottenham foi um dos jogos que inaugurou a fase de grupos da UEFA Champions League, grupo B. Ele ocorreu com o estádio San Siro/Giuseppe Meazza em Milão.

Os últimos confrontos continentais envolvendo os dois times foi na temporada 2012/2013 e teve muitos gols. Por isso, as lembranças eram boas e as expectativa de mais um bom jogo estavam colocadas.

Recentemente, a Inter tem ido mal. Não começou bem o Campeonato Italiano, a despeito de todas as expectativas no elenco reforçado. Já o Tottenham, começou melhor no Campeonato Inglês, mas decepcionou a torcida com duas derrotas nos dois últimos jogos.

PUBLICIDADE

No primeiro tempo, as equipes buscaram se impor. Embora o Tottenham tenha tido mais posse de bola (60%), a Inter chutou mais (7 finalizações contra 3), teve mais escanteios e mais presença ofensiva. Ainda assim, os ingleses perderam a melhor chance de gol. O placar ficou em 0 a 0.

No começo do segundo tempo, porém, tudo iria mudar. Logo aos 7, gol de Christian Eriksen. Abre o placar o Tottenham. Parecia que ia acabar assim, quando, aos 40 minutos, Icardi deixa tudo igual, após assistência de Asamoah.

PUBLICIDADE

O que parecia impossível acontece. Nos acréscimos, virada do time da casa, para por um basta à má fase. Dessa forma, vitória importante para largar bem na UEFA Champions League neste grupo de gigantes.

Ficha técnica:

Internazionale 2 x 1 Tottenham

Inter: Handanovic; De Vrij, Miranda, Skriniar, Asamoah; Brozovic, Vecino, Perisic (Candreva), Nainggolan (Borja Valero), Politano (Keita Baldé); Icardi. Técnico: Luciano Spaletti

Tottenham: Vorm; Aurier, Sanchez, Vertonghen Ben Davies; Dier, Dembélé, Lamela (Winks), Eriksen; Kane (Rose), Son (Lucas Moura). Técnico: Mauricio Pochettino

Gols: Icardi (40’ 2T) e Vecino (47’ 2T) para a Internazionale. Eriksen (7’ 2T) para o Tottenham.

Arbitragem: Clément Turpin (FRA), auxiliado por Nicolas Danos (FRA) e Cyril Gringore (FRA).

Cartões amarelos: Skriniar (20’ 1T), Perisic (42’ 1T) para a Inter. Davinson Sanchez (38’ 1T), Vorm (35’ 2T) para o Tottenham.

Local: San Siro/Giuseppe Mezza, Milão (ITA)

Melhores Momentos:

https://www.youtube.com/watch?v=oeI9_-B_luk