Skip to content
PUBLICIDADE

Palmeiras x Grêmio: veja as prováveis escalações das equipes e quem apita

PUBLICIDADE

Na tarde deste domingo, Palmeiras e Grêmio se enfrentam pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O embate acontece no Pacaembu.

Na liderança do certame nacional, o Verdão busca mais uma vitória para seguir com folga na liderança e praticamente tirar os gaúchos da briga pelo título. Na competição, o clube de Palestra Itália ainda não perdeu sob o comando de Felipão.

Lista de desfalques

Suspensos, Felipe Melo e Victor Luis desfalcam o Palmeiras. Borja, servindo a seleção colombiana, é outra ausência. Marcos Rocha, machucado, também fica de fora da partida.

PUBLICIDADE

O provável Verdão é: Weverton; Mayke, Antônio Carlos, Edu Dracena (Gustavo Gomez) e Diogo Barbosa; Thiago Santos (Lucas Lima), Bruno Henrique e Moisés; Dudu, Willian e Deyverson.

O Grêmio, por sua vez, aparece na quinta colocação, com 51 pontos, tendo cinco de desvantagem para o Palmeiras. Uma vitória no Pacaembu vai deixar o Tricolor Gaúcho colocado no líder do Brasileirão.

PUBLICIDADE

Marcelo Grohe, Léo Moura, Bruno Cortez, Everton e Ramiro, machucados, desfalcam o time gremista. Kannemann, convocado para seleção argentina, é mais uma ausência.

O provável time do treinador Renato Gaúcho é: Paulo Victor; Leonardo Gomes, Geromel, Bressan e Marcelo Oliveira (Juninho Capixaba); Cícero, Maicon, Alisson, Luan e Pepê (Marinho); Jael.

Quem apita?

Ricardo Marques Ribeiro será o árbitro da partida, sendo auxiliado por Guilherme Dias Camilo e Sidmar dos Santos Meurer.