Skip to content
PUBLICIDADE

Independiente Santa Fé 0 x 0 Millonarios : detalhes da partida

PUBLICIDADE

Independiente Santa Fé e Millionarios duelaram nesta terça-feira, 18/09/2018, pelo clássico de Bogotá. A partida foi válida pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa Sul Americana 2018.

As duas equipes já estão habituadas a se enfrentar, com mais de 300 jogos. O Millonarios leva ampla vantagem nesta história. Por outro lado, o Santa Fé conta também com muita força no cenário colombiano e prometia fazer deste um grande confronto.

No Campeonato Colombiano, as duas equipes vêm aquém do que se espera, não estando em vagas que levariam a competições continentais na temporada seguinte. Ainda assim, para um clássico, a motivação sempre é alta – ainda mais valendo classificação em Copa Sul Americana.

PUBLICIDADE

O primeiro tempo foi relativamente equilibrado. Os dois times tiveram boas chances, embora o Santa Fé tenha dominado um pouco mais. Ainda assim o placar levado para o vestiário foi de 0 a 0, para insatisfação principalmente da equipe da casa.

Já na segunda etapa, o Millonarios parece voltar melhor. No entanto, o meia Cesar Carrillo faz duas faltas em sequência e acaba expulso pelo árbitro. Após isso, o Santa Fé tentou pressionar, mas em vão. Com o resultado, fica tudo para o jogo de volta, na casa do time azul, no dia 3 de outubro.

PUBLICIDADE

Ficha técnica:

Independiente Santa Fé 0 x 0 Millonarios

Independiente Santa Fé: Robinson Zapata: Carlos Mario Arboleda, Héctor Urrego, Carlos Henao (Javier Lopez), Nicolás Gil (Herrera); Juan Daniel Roa (Guichon), Yeison Gordillo, Baldomero Perlaza; Diego Guastavino, Luis Manuel Seijas; Arley Rodríguez.

Millonarios: Wuilker Faríñez; Andrés Román, Figueroa, Andrés Cadavid, Bertel; Carrillo, Henry Rojas, Cristian Marrugo; Barreto (David Silva), Hauche (Salazar) e Ayron del Valle.

Cartões amarelos: Gordillo (14’ 2T), Henao (15’ 2T) para o Independiente Santa Fé. Cadavid (6’ 2T), Carrillo (72’ 2T, 75’ 2T) para o Millonarios

Cartão vermelho: Carrilo (75’ 2T) para o Millonarios.

Local: Estádio Nemesio Camacho El Campin, Bogotá (COL)