Skip to content
PUBLICIDADE

Atlético Tucumán 0 x 2 Grêmio: veja os gols, melhores momentos e detalhes da partida

PUBLICIDADE

Atlético Tucumán e Grêmio jogaram nesta terça-feira, 18/09/2018, em partida válida pelo primeiro jogo das quartas de final da Copa Libertadores 2018. Ela foi realizada na cidade do time argentino.

As duas equipes pela primeira vez na história se enfrentariam. O pequeno clube argentino tem ido bem na Libertadores e começou igualmente bem o Campeonato Argentino. Já o Grêmio, atual campeão continental, tem tido sucesso nesse ano também, enquanto no Campeonato Brasileiro está brigando apenas por vaga na próxima edição do torneio continental.

Contando com a força da torcida, o Tucumán começou o jogo colocando pressão no tricolor gaúcho. A defensa gremista demonstrava alguns problemas iniciais, mas que logo foram se ajustando. Com o tempo, os brasileiros foram equilibrando a partida.

PUBLICIDADE

Como resultado, o Grêmio chegou ao gol que abriu o placar e o colocou em vantagem já aos 35 minutos. Em cobrança de falta, Cícero toca de cabeça e Alisson complementa para o fundo das redes. Dez minutos depois, Gervasio Núñez, que havia entrado no lugar do lesionado Noir, é expulso com auxílio do VAR após lance violento.

Já no segundo tempo, a fraqueza do Tucumán perante o Grêmio, ainda mais com um a menos, ficou explícita. Logo aos 9 minutos Everton amplia após receber passe de Alisson. Os argentinos, com muita dificuldade de organizar qualquer jogada até o final, não conseguiram sequer um gol de honra.

PUBLICIDADE

Com este placar, o Grêmio vai satisfeito para o jogo de volta em Porto Alegre no dia 2 de outubro. Empatando ou até perdendo por um gol, em casa a classificação à semifinal já está garantida.

Ficha técnica:

Atlético Tucumán 0 x 2 Grêmio

Atlético Tucumán: Luchetti; San Roman, Bianchi, Cabral, Abero; Mercier, Aliendro (Mauro Matos), Acosta e Noir (Gervasio Núñez); Pulga Rodriguez e Leandro Diaz (Barbona). Técnico: Ricardo Zielinski.

Grêmio: Marcelo Grohe; Leonardo, Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Maicon (Thaciano), Cícero, Ramiro, Alisson (Pepê) e Everton; Luan (Douglas). Técnico: Renato Gaúcho.

Gols: Alisson (35’ 1T) e Everton (9’ 2T) para o Grêmio

Arbitragem: Wilmar Roldán (COL), Cristian De La Cruz (COL) e Jhon Alexander Leon (COL).

Cartões amarelos: Bruno Bianchi (40’ 1T), Leandro Diaz (50’ 1T) para o Atlético Tucumán. Kannemann (40’ 1T), Maicon  (10’ 2T) e Cortez (48′ 2T) para o Grêmio.

Cartão vermelho: Gervasio Núñez (46’ 1T) para o Atlético Tucumán

Local: Estádio Monumental Jose Fierro, San Miguel de Tucuman (ARG)

Melhores Momentos:

https://www.youtube.com/watch?v=EiNysO-wbh0