Skip to content
PUBLICIDADE

Flamengo x Fluminense: veja as prováveis escalações e quem apita

Flamengo x Fluminense: prováveis times
PUBLICIDADE

Na tarde deste sábado, Flamengo e Fluminense se enfrentam no Maracanã. O jogo é válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

O Mengo busca encostar no Palmeiras, líder da competição, enquanto o Tricolor das Laranjeiras quer seguir subindo na classificação para continuar sonhando com uma vaga na Copa Libertadores da América dentro do certame nacional.

Ainda sem o goleiro Diego Alves e o meia Diego, ambos lesionados, o treinador Dorival Júnior mantém César na meta flamenguista e Paquetá jogando mais adiantado no meio. Mesmo vendido ao Milan, da Itália, o camisa 11 da Gávea está confirmado entre os titulares.

O Flamengo tem como provável escalação o seguinte time: César; Pará, Léo Duarte, Réver e Renê; Cuéllar e Willian Arão; Lucas Paquetá, Éverton Ribeiro e Vitinho; Uribe.

PUBLICIDADE

O Fluminense, por sua vez, não tem disponível o lateral Léo, suspenso. Sem o meia Sornoza, ainda servindo a seleção equatoriana, o atacante Marcos Júnior segue na equipe titular.

O provável Tricolor das Laranjeiras contra o Fla é: Júlio César; Ibañez, Gum, Digão; Matheus Norton, Jadson, Marcos Júnior, Richard, Ayrton Lucas; Everaldo e Luciano.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA:
FLAMENGO X FLUMINENSE – 29ª RODADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE A

Local: Estádio do Maracanã, na cidade do Rio de Janeiro
Data e horário: 13 de setembro de 2018, sábado, às 17h (de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Bruno Raphael Pires (GO)