Skip to content
PUBLICIDADE

Gustavo Henrique fala sobre bom momento da zaga do Santos: “Muito feliz”

Gustavo Henrique zaga do Santos
PUBLICIDADE

No returno do Brasileirão Série A, o Santos sofreu apenas três gols e tem a melhor defesa. Em entrevista coletiva desta terça-feira, o zagueiro Gustavo Henrique falou sobre o bom momento da zaga do Peixe.

“Muito feliz, até pela marca que tínhamos batido, de oito jogos sem tomar gol. Momento muito importante para nós, Cuca implantou o sistema dele e nós rapidamente prestamos atenção. Estamos bem servidos de zagueiros, 4 ou 5 que podem dar conta. Todos muito bem, taticamente, tecnicamente e fisicamente também”, disse o camisa 6.

“Antes estávamos saindo muito atrás no placar, virar é difícil, principalmente fora de casa. Cuca veio para mudar, mudou sistema defensivo, nosso estilo de jogo. Com Jair tínhamos um estilo e com Cuca mudou totalmente. Tem muita parte em tudo que está acontecendo e nós jogadores que colocamos isso na cabeça”, completou Gustavo Henrique, em coletiva no CT Rei Pelé.

No sábado, o Santos enfrenta o Corinthians no Pacaembu. Como o Alvinegro Praiano tem uma semana inteira para trabalhar e o rival na quarta faz o primeiro jogo da final da Copa do Brasil, o zagueiro Gustavo Henrique acredita que o Peixe sai em vantagem:

PUBLICIDADE

“É bom para treinar, descansar e ficar um pouco com a família. Eles estão focados na final da Copa do Brasil e nós estamos focados em ganhar deles no sábado. Eles pensam na final antes, a gente tem uma semana para trabalhar os pontos fortes deles e os nossos também. É vantagem, sim, e a gente vem fazendo de tudo para estudar o time deles e fazer o melhor no sábado”, disse.